Quantcast
PplWare Mobile

Carta de Condução: Não sabe quando tem de revalidar? IMT ajuda…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Fernando Augusto Leite says:

    Parabéns pela iniciativa.

  2. Luís Silva says:

    Para ser avisado é preciso ter login no site?

  3. Filipe says:

    Acho bem que informem os condutores directamente um a um. Há muita gente que segue a data de validade que está indicada na carta, e se por algum motivo e neste caso, com muita gente (comigo inclusive), a data indicada na carta de condução deixou de estar correcta, os condutores devem ser contactados directamente, e não caducá-las automaticamente sem qualquer aviso.

    Finalmente uma atitude positiva do IMT relativamente ao tema… ao fim de quanto tempo? 10 anos? Aleluia! Mais vale tarde que nunca.

  4. Joao Magalhaes says:

    looool, então a minha carta digamos, um documento oficial pode ter a data de validade errada ? País das bananas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.