Quantcast
PplWare Mobile

Análise God of War Ragnarok (Playstation 5)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Zé Fonseca A. says:

    E depois ainda se perguntam porque é que o pessoal compra PS face a Xbox, basta 1 jogo destes por ano para justificar, os jogos da Xbox jogam-se todos no pc.

    Só um reparo, jogar um jogo desses em PT é um crime.

    • MCakaZim says:

      A traduçao em PT foi considerada uma das melhores senao a melhor do mundo. Eu joguei o anterior em PT e fez-me lembrar nas falas o dragon bal de antigamente, com alguma bocas e piadas tipo tugas. Eu gostei.
      Sobre a primeira coisa… prefiro mesmo assim xbox. n é por um jogo que vou gastar 500€ numa consola. espero que baixe como o outro e jogo na PS4 🙂

  2. Hugo says:

    Prós

    Quase tudo…

    Contras

    .. quase nada

    Tá feito 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.