Quantcast
PplWare Mobile

ALERTA: Portugal com consumo recreativo de óxido nitroso elevado

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. ZarkBit says:

    Offtopic: ANACOM determina aos prestadores de serviços de acesso à Internet a cessação das ofertas que violem neutralidade da rede

    https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1733630

  2. Zé Fonseca A. says:

    Nada de novo, no meu tempo não havia redes sociais nem telemoveis e já se consumia disto nas camadas jovens.

  3. Diogo Jota says:

    Já o meu avo naquele tempo na guerra usava muito isso

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Agora é isto.Aqui há tempos era o fumar cotonetes.Pobre juventude…

  5. Fanansan says:

    “Estes cartuchos — normalmente usados como propulsores de aerossóis para fazer natas batidas (chantilly)”

    O que vem dentro dos cartuchos que mencionam é CO2, dióxido de carbono que se inalado inibe o transporte de oxigênio no sangue, leva à inconsciência e morte. É o que mata os gajos que entram nas cubas de fermentar vinho sem ventilar primeiro. Também são vendidos para armas de pressão de ar nas espingardarias.

    Óxido nitroso é o chamado “gás do riso” que foi inicialmente usado com fins recreativos, depois como o primeiro anestésico e por fim para injectar nos motores dos carros para aumentar a potência, entre outros usos:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%93xido_n%C3%ADtrico

    É fácil de fabricar com produtos químicos básicos e fáceis de obter, nomeadamente dióxido de enxofre e ácido nítrico.

    Aposto que vai haver um monte de idiotas que vão comprar botijas de CO2 para snifar a pensar que vão ficar alegres e acabar é desmaiados ou mortos.

    Um dos efeitos do CO2 é que reprime o reflexo respiratório e a vítima desmaiada não consegue sozinha voltar a tentar respirar.

  6. kali yuga says:

    Jovens que procuram a felicidade nas drogas é porque não a encontram de outra maneira, é este o mundo que foi criado para os jovens que em breve serão adultos e vamos todos sofrer as consequencias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.