Quantcast
PplWare Mobile

Na China, foram lançadas mais de 1.000 músicas com vozes geradas por IA

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Felipe Rei says:

    Me assusta cada dia mais ver a quantidade de previsões feitas por George Orwell em 1984 sendo confirmadas pela realidade. Não por causa das vozes criadas por IA em si, mas pelo conteúdo das músicas, que certamente seguirá o formato apresentado pelo livro, feitas, também, por IA.

  2. AlexX says:

    Temos IA compondo e gravando músicas, temos software com IA “pintando” quadros digitais ou cenários hiper-realistas virtuais, não tardará que belas artes sejam uma coisa do passado. Até um filme no grande ou menor ecrã terá actores que não existem representando peças com argumentos/livros criados por IA e uma ida ao teatro será para ver hologramas igualmente criados por IA. A ideia talvez passe por no futuro privar o ser humano de todo e qualquer processo criativo porque pode ser uma ameaça ao bom funcionamento da matrix se de repente aparecer alguém que se lebre de querer ser livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.