PplWare Mobile

iPhone 13 conquistou mais chineses do que os modelos anteriores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Atencioso says:

    A pplware só fala de iPhones, meteram o grande Xiaomi 11 e 11 pro na gaveta

  2. José Bacalhau says:

    Então os iphones já custam quanto? 234378 euros?

  3. Secadegas says:

    Mesmo que sejam 2 milhões de encomendas, numa população de mais de 1 bilião não é nada… Não percebo o hype desta notícia.

    • Galo says:

      Exatamente. Até porque, segundo os dados mais recentes da Counterpoint de Q2 2021:

      “Xiaomi was the fastest-growing OEM (70% YoY) in China, followed by Apple (43%) and OPPO (37%).”

      • Vítor M. says:

        Nenhuma no segmento média alta e alta. Além disso, em termos de faturação e lucro, nenhuma conseguiu os números que a Apple conseguiu. Isso diz muito do crescimento do mercado Apple. Se repararem no gráfico, quando a Apple apresenta os seus novos equipamentos, ultrapassa os 20% do mercado global (e só tem gama alta ou os chamados ultra-premium). E olhando com atenção, desde 2018 que trimestre a trimestre o mercado da Apple está a crescer.

        O iPhone 12 vendeu já mais de 200 milhões de unidades e o iPhone 11, assim como os outros ainda em loja, continuam a vender. É preciso olhar para os números e interpretar o mercado. Olhem o último trimestre de cada ano 😉 para perceberem a tendência.

        Repara aqui nesta tabela: https://bit.ly/3hIdq2g estes números mostram o crescimento da Apple e ainda não está contabilizado o seu melhor trimestre. Além disso, os números da Counterpoint, relativos ao segundo trimestre de 2021, mostrou que a Apple cresceu significativamente face aos seus concorrentes na comparação ano a ano e conquistou mais da metade do segmento. Mais precisamente, a Apple ficou com 57% do mercado de smartphones premium, um salto considerável em relação aos 48% do mesmo período do ano anterior.

        https://twitter.com/ChawlaArushi/status/1437992192136531970

        A ver se não continuas a querer truncar os factos.

        • Galo says:

          A Ferrari vende mais carros premium do que a Fiat. Ah espera, a Ferrari só tem gama premium. A Fiat (que até é dona da Ferrari) aposta em todos os segmentos, e no conjunto vende muito mais que a Ferrari!

          O mesmo se passa com Apple, só tem segmento premium! Iphone é o smartphone premium mais vendido no mundo ano após ano. Mas a Apple só vende nesse segmento! Quem quiser ser cliente Apple só pode comprar um smartphone naquele segmento!

          Embora a venda de Iphone (e Apple) cresça ano após anos, a nível global tem perdido quota, porque marcas como Apple, Xiaomi, e Huawei (antes do boicote) vendem muito mais que Apple.

          Assim se explica o cenario todo.

  4. Miguel says:

    Deve ser por terem metido as câmaras em bico… de resto é igual ao 12…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.