Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi anunciou os seus super óculos inteligentes com câmara

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. kodiakshadows says:

    Vão precisar de uma ajuda da Ray-Ban para desenhar as suas armações, porque estas são horríveis.

  2. says:

    Enquanto os óculos inteligentes nao forem como os do Dragon Ball não estou interessado. Quero encontrar as bolas de cristal pá.

  3. Brassousa says:

    Uma coisa que nao vai vender e deve ser caro

  4. Bicho says:

    Vai ser proibido em Portugal pois vai poder filmar outras pessoas sem elas saberem

    • Zé Fonseca A. says:

      Também um telemovel.
      Nestes oculos ao menos acende um led para identificar que estás a filmar, no entanto isso não invalida que não dê para desligar o led.

    • ruben says:

      Por essa lógica os telemóveis com camera também eram proibidos em Portugal…
      O que é proibido é devassa da vida privada, o que não é o caso!

  5. Ricardo Jorge Frutuoso Gonçalves says:

    estar a jantar com a mulher a ver o futebol, agora vai XD

  6. Koala says:

    Eu que sou um fan de nova tech acho esta invenção um esterco. Para já Facebook é um esgoto, só ordinarices mentiras e marcação de manifestações de gente duvidosa. Porque raio quereria eu fazer stories para esse gang dos ansiolíticos? E porquêm partilhar o que estou a ver com quem quer que seja? Esta porcaria é de um voyeurismo grotesco. E depois lá estará o Facebook a arrecadar mais e mais “data”. Desconfiarei sempre de quem achar isto uma boa ideia. A vida é curta, é para disfrutar não é para fazer pseudo canais que atendem os deprimidos. Saiam façam grandes viagens, vejam grandes concertos, leiam grandes livros comam e sejam comidos, larguem estas merd@s!

    • RPG says:

      Tudo o que mencionas já é feito hoje em dia. Esta tecnologia não vem alterar absolutamente nada nesse sentido. Gravar o que vejo? Sério? Isso é algo novo, e que não é feito já com smartphones, gopros, etc?
      Aliás, de certa forma até melhorará a experiência que falas para muita malta que gosta de gravar tudo.. Hoje em dia muita malta vê concertos, faz viagens etc, através do monitor dos seus próprios smartphones.. passam o concerto a gravar pelo smartphone, e a observar o mesmo pelo monitor, ridículo.. Pelo menos com esta tecnologia, a experiência será superior para eles LOOL

      • Koala says:

        Concordo com o que escreves, não estava a querer transmitir a deia de que as gravações e a exposição fossem algo de novo. O reforçar destes conceitos é que é assustador no meu ponto de vista. O facto de dizeres “experiência será superior” é o que é revoltante. Tudo devia ser inferior nesta experiência, há conteúdo que não interessa para absolutamente nada. Não quero mais “sai da frente Guedes” não quero excessos para mais likes. Determinar a fama por likes, escolher profissionais por likes … nada disso! Aceita-se se se revelar útil para alguém, mas a inutilidade é o que domina os conteúdos de hoje em dia.

  7. Nuno Amaral says:

    Suponho que estes óculos não tem graduação. E quem precisar de graduação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.