Quantcast
PplWare Mobile

Os Xiaomi 11T chegam já dentro de dias e vão trazer uma novidade muito interessante

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ah pois e says:

    Para que quero um tlm que carregue em 8mins e a bateria dure 3 meses? Carrego o tlm todos as noites, acordo sempre com 100% e a bateria com 4 anos está praticamente nova.

  2. JCS says:

    Segundo a Xiaomi, o sistema de carregamento a 200W não será tão mau quanto se poderia imaginar, dizendo que a bateria deverá manter 80% da capacidade original ao fim de 800 ciclos de carregamento – o que se traduz em algo mais de 2 anos para quem fizer um carregamento todos os dias. Uma perda de capacidade que fica muito abaixo dos limites impostos pelas entidades regulatórias chinesas, que exigem que uma bateria mantenha um mínimo de 60% de carga após 400 ciclos de carga.

    De salientar que normalmente o próprio software do telemóvel têm uma opção de carregamento mais lenta podendo assim prolongar-se a vida da bateria e mesmo que não tenha basta nós termos um carregador de 33w ou 66w quando tivermos mais tempo para carregar mesmo assim é mais que muitas marcas têm na atualidade.

    Bem haja a Xiaomi por inovar !!!

  3. JCR says:

    Continuem a gastar guito nos chinos sem qualidade, que eles depois agradecem…

  4. JCS says:

    Boa Noite!!! Sempre a acompanhar boa tecnologia!!! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.