Quantcast
PplWare Mobile

iPhones conquistam mais de metade do total das vendas de smartphones premium

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Filipe C says:

    A huawei realmente está condenada é o que se conclui de novidade nestes relatórios. Triste mas uma realidade que já se via. Quando a Xiaomi em mercado premium ja vende tanto como a Huawei…

    • Vítor M. says:

      Lembras-te do que já várias vezes conversamos sobre as marcas Android e a sua dependência da Google? O que aconteceu à Huawei pode acontecer com qualquer outra marca e passam do bestial a besta num ápice.

      Vamos ver se a Huawei consegue vingar o seu próprio sistema operativo, mas não é fácil, a Samsung também tem o Tizen, bem andou com ele nos smartwatches, mas não vinga. Está tudo o que é Android nas mãos da Google.

      • ToFerreira says:

        As marcas deviam começar a apostar no iOS, para não estarem tão dependentes do Android nem terem de optar por SO seus, sem futuro.

        • Asilva says:

          E já agora, deixar de produzir smartphones, smart watches e tudo o que faça concorrência à Apple.

        • f890y298h says:

          hã mas achas que a apple ia permitir isso?! Deviam era apostar em telemoveis com versões android mais limpas e livres de entulho ou mesmo lineage, mas isso não lhes deve interessar já que o bloatware deve render bom dinheiro.

      • JCS says:

        As marcas de telemóveis android são dependentes da Google !!?? Quem é dependente dos serviços Google somos nós Ocidentais por isso é que marcas como a Xiaomi e outras na China já não têm Serviços Google só os tendo nas versões Globais.

        Se nós formos a ver bem a Apple é das empresas de telemóveis a mais dependente de terceiros pois não fabrica absolutamente nenhum dos seus componentes, sendo o Iphone fabricado na China e até os próprios processadores da Apple são fabricados pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.