Quantcast
PplWare Mobile

Vendas do iPhone 12 ajudaram a Apple a ter mais um trimestre com recordes históricos

                                    
                                

Fonte: Apple

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Deixem vir o novo iPhone 13 e vocês vão ver o que vai ser quebrar recordes.Provavelmente com a queda de vendas dos novos smartphones quer da Huawei quer da Samsung a Apple vai faturar como nunca.A estes junto também os dispositivos da BBK Electronics na Europa,visto não serem muito vendidos nesta zona.Marcas como a OnePlus,a Oppo,a Vivo,a Realme ou a IQOO são mais vendidas no sudeste asiático ou na Índia,não tanto na Europa ou nos Estados Unidos,como é a Apple.Por isso deixem chegar o mês de Setembro ou Outubro para verem o que vai ser vender iPhones. 🙂

  2. Tadeu says:

    Sendo assim o mais provável é haver uma revisão dos números que diziam que a Xiaomi tinha ultrapassado a Apple, já que aquelas estatísticas assumiam que as vendas de iPhones só tinha crescido 1%.

    • Dedo do Meio says:

      uma coisa é vender equipamentos, acho que era isso.
      Outra coisa é o ROI.
      uma empresa que esteja também no mercado cemitério vende onde a Apple não se posiciona, nem convirá à Apple.

    • Vítor M. says:

      Acho que os analistas foram apanhados de surpresa por estes números. Nem eles contavam com este crescimento. Muitas projeções deverão ser agora acertadas.

  3. Jorge Carvalho says:

    Ainda não faliram?

    Abc

  4. Jorge Vilar says:

    o Vitinho M. já começou a poupar para o iPhone 13?
    abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.