Quantcast
PplWare Mobile

Ainda não instalou o Homebrew no seu macOS? Nem sabe o que perde…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. jedi says:

    boas,

    existe a versão com UI, que o cakebrew, para que nao gosta tou nao esta á vontade num terminal.

    https://www.cakebrew.com

  2. Estefâneo Empregos says:

    Homebrew é muito bom!

  3. hermetico says:

    O Homebrew é um package manager, desenvolvido com boas ideias, em Ruby, e para uma parte dos utilizadores de macOS, é a solução que eles precisam.
    Ainda no sistema operativo macOS, existe alternativa, melhor, e que está explicada, por exemplo aqui https://wickedchicken.github.io/post/macos-nix-setup/
    Para linux, também é possivel usar o Homebrew, mas dada a oferta de package managers ser bem maior, a mesma alternativa do link acima funciona tão bem ou melhor, assim como um irmão deste, escrito em Guile Scheme, mas isso é para o Pedro Pinto explorar e escrever algo, acho que vais gostar.
    Já agora Pedro Pinto, repara bem nas diferenças descritas no link acima, porque é isso que realmente conta na hora de usar um package manager, não para o utilizador comum, mas para qualquer profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.