Extensão Chrome: Facebook Inviter – Convites para todos!

Já organizou um evento ou criou uma página no Facebook? Como bom dinamizador, quer convidar toda a gente, mas convidar cada um dos seus amigos, um a um, é uma tarefa enfadonha, principalmente quando são várias centenas. Aliás, convém-lhe até que os seus amigos mais “populares” convidem também toda a gente.

Como contornar esta limitação imposta pelo Facebook? Simples. Instale a extensão Facebook Inviter no Google Chrome e dê asas ao seu spammer interior.


Atenção: O PPLWARE não pretende, de alguma forma, incentivar o spam no Facebook. Esta é uma ferramenta que deve ser utilizada com conta e medida, pelo que não nos responsabilizamos pela má utilização que alguns utilizadores possam fazer dela.

O Facebook Inviter funciona tanto com Eventos como com Páginas do Facebook.

O evento cobaia deste guia é o “Pplware na Fnac Viseu“, um evento que estará apinhado de fãs do nosso site, mas que precisa ainda da sua contribuição. Siga os seguintes passos:

  1. Instalar a extensão Facebook Inviter.
  2. Abrir o evento ”Pplware na Fnac Viseu” e clicar em Aderir.
  3. Clicar em Convidar Amigos.
  4. Fazer scroll down da lista de amigos até que a barra de deslocamento fique mesmo em baixo, tal como nesta imagem:
  5. Carregar em Toogle All como indicado na imagem. Espere uns segundos (ou minutos). O CPU fará algum esforço, mas eventualmente parará.
  6. Clicar em Enviar. Os convites serão enviados.
  7. Repita desde o passo 4 até deixar de haver amigos por convidar.

E pronto, acabou de convidar todos os seus amigos para o evento em causa. Este processo pode ser repetido para qualquer evento, mas não abuse. Poderá ser obrigado a inserir um captcha se convidar demasiada gente, mas nada que não se faça.

Bons eventos!

E o leitor, já convidou todos os seus amigos para o “Pplware na Fnac Viseu“?

Veja aqui mais extensões e aplicações Chrome

Download: Facebook Inviter
Homepage: Facebook Inviter



  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


22 Comentários

  1. Algo semelhante para o Firefox?

  2. Já testei no chrome e não seleciona todos os contactos…

  3. Obrigado.
    Antigamente eu usava um javascript para os convites de eventos mas actualmente já não funcionava.

    Agora a pergunta é: Como é que isto funciona com as páginas para podermos convidar as pessoas a aderir???

    • Sim, esse javacript não funciona, nem qualquer outra versão desse javascript, pelo menos no Chrome. Esta foi a única extensão que me permitiu seleccionar mesmo todos os convidados automaticamente.

      Com as páginas, se fores admin da página, tens agora um botão que diz “Criar público” > “Convidar amigos”. E é fazer o mesmo processo descrito no artigo.

      • Obrigado Ana. Já consegui descobrir.
        O meu erro é que entrava na página directamente com “usar o facebook como:” , e aí nunca me aparecia essa opção.
        Afinal a coisa é simples e temos de entrar directo com o nosso perfil… as voltas que eu já dei… lol

  4. Nada melhor que usar o script, porque muitas vezes estes add-ons nao funcionam bem, pois seleccionam pessoas que nao querem ser convidadas para eventos, embora eles estejam com as check-box disable os add-ons seleccionam-las.. E depois dão erros!

  5. Lamento informar mas não funciona. Funcionou uma unica vez e depois nunca mais. Alguem sabe porque sucede isto?

  6. Ja uso ha muito no Firefox
    Intalar o Greasemonkey
    e de seguida o invitethemall

  7. Em termos de fornecer acesso aos dados em facebook.com para o plugin não há qualquer problema? Obrigado

  8. USEI UMA VEZ FUNCIONO CORRETAMENTE, DEPOIS ABRO A TELA DE CONVIDADOS NÃO APARECE MAIS A OPÇÃO QUE SELECIONA TODOS, O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO?????
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR??

  9. boa tarde..estava usando normal no chrome e desapareceu a opcao toggle all . alguem sabe me dizer pq me ajude por favor

  10. boa tarde..estava usando normal no chrome e desapareceu a opcao toggle all . alguem sabe me dizer pq me ajude por favor

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.