PplWare Mobile

Extensão Chrome – Stylebot


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Fernando Jorge says:

    “Como mudei para o Google Chrome, notei desde o primeiro momento a falta de uma extensão que me permitisse ter neste browser as mesmas funcionalidades que o Firebug me dava. Até hoje ainda não consegui encontrar uma extensão que me conseguisse dar todas as funcionalidades, mas a procura está perto de terminada.”

    Pedro, já tentaste carregar sobre alguma página com o botão direito e fazer inspect element? O que te aparece é algo muito parecido com o Firebug que parece vir já de “série” no Chrome.

    Não sou utilizador intensivo do Firebug… mas, se já conhecias esse “inspect element”, até que ponto ele não serve para o que precisas?

    • Cenas says:

      Eu também acho o InspectElement tão bom como o Firebug, realmente não sei o nivel de utilização que o Pedro usa, até pode haver alguma feature que o Inspect não tenha e que ele usa muito no Firebug. Mas a verdade é que o inspect não fica nada atrás do Firebug, e a verdade é que muita gente não conhece, inclusive eu que quando comecei a usar chrome instalei logo o firebug mas depois que soube do inspect deixei de usar, serve perfeitamente as minhas necessidades.

  2. Igor Pereira says:

    Humm parece interessante apesar do FireBug ser quase imbatível.

    Também troquei recentemente para o Chrome e realmente o firebug no FF funciona um bocado melhor. Mas vou testar esta extensão a ver se resolve 😀

    Obrigado, mais uma vez a Pplware mt a frente 😉

  3. Henrique Crachat says:

    Não percebo, eu tenho o firebug no chrome ?!?!??!

  4. Trambulhao says:

    A maioria das extensões do FX existem no Chrome.

  5. Gustavo says:

    ctrl+shift+i não te serve? Eu nunca senti falta do firebug…

  6. phoenux says:

    Tal como o Gustavo referiu no comentário anterior, o Google Chrome já tem integradas uma série de ferramentas de programação, entre as quais uma muito semelhante ao Firebug que podes aceder via o atalho que o Gustavo referiu ou através do menu Ferramentas->Ferramentas do programador.

    Funciona de modo um pouco diferente que o firebug em alguns casos, mas apresenta funcionalidades muito semelhantes.

  7. diogo oliveira says:

    vou repetir o que já foi dito acima.
    desenvolvo sites no chrome e tudo o que preciso são as ferramentas que já vêm incluidas. e sinceramente, acho que a forma como os selectores estão apresentadas, é mais didática e útil para quem escreve css.

    acho bem que se apresentem soluções novas, mas daí a dizer que não há nenhuma solução para substituir o firebug, enfim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.