PplWare Mobile

Extensão Chrome – PanicButton


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Existe alguma extensão que faça a mesma coisa mas no firefox?

  2. Scalawag says:

    Para mim é uma extensão inútil. Porquê “sobrecarregar” o Chrome com mais esta extensão se podemos simplesmente fechar o browser, e depois de voltar a abri-lo carregar com o lado direito do rato e escolher a opção “voltar a abrir a janela fechada”. Vai dar ao mesmo.

    • Isso porque apenas tens 1 separador aberto. Se tivesses 10 ou mais como costumo ter não ias achar tão fácil ter de ‘carregar com o lado direito do rato e escolher a opção “voltar a abrir a janela fechada”’ 10 vezes.

      • Pedro R. says:

        no chrome não sei como funciona, mas no firefox basta carregar com o scroll ao lado ou entre as abas (onde cabe uma aba ou entre elas) e faz o mesmo, ou então mais prático e é como eu costumo utilizar crtl + shift + T.

        espero ter ajudado.

      • ricardo says:

        Isso não funciona assim, o chrome, tal como o firefox e outros provavelmente, guarda a sessão onde estamos, por isso ao voltar a abrir temos as mesmas janelas.

        Isto é opcional e já não sei qual é a opção pré-definida, mas se quiserem isso vão às preferências em “On startup: (x) Reopen the pages that were open last”.

    • Todos têm razão mas estão a esquecer-se de um ponto. E eu explico.

      Estão a navegar por onde não devem. Alguém se chega junto de vós e diz “Acede ai no teu browser ao endereço http://www.yyy.com“. Fecham o browser à pressa para não serem apanhados a ver o que não devem e voltam a abrir para acederem ao endereço pedido. Nesta altura não podem recuperar a sessão anterior pois se o fizerem são “apanhados”. Acedem então a http://www.yyy.com e fazem o que têm a fazer. E agora, como restauram a sessão anterior?

      • LOL! says:

        Os sistemas operativos têm um milagre que se chama MINIMIZAR!!!

        Minimizam o browser, e já está! Se quiserem, podem até abrir uma nova janela! É um milagre, não é?!

        • Iv@n says:

          Mas e se ela quer usar por um momento e Vc não tem como dizer não?? lol lol !!

          • LOL! says:

            “Abrir nova janela.”

            Sabe o que é isso.

            E claro que tenho como dizer não. “Não podes ver! É surpresa :D”

            E depois no fim de semana a seguir levo-a a algum lado especial ou dou-lhe qualquer coisa interessante.

            Já tá.

          • Iv@n says:

            Isso se não alguns ossos quebrados!! lol LOL!

            Abraço

      • Lápis Azul says:

        Não deixas de ter razão mas, eu pergunto se, depois de fechar o FF, ao voltar a abrir e fazer “History > Recently Closed Tabs > Restore All Tabs” não fará isso mesmo? E isto contando que nas definições está salvaguardada a hipotese de guardar o histórico, o que, de acordo com o tópico, não convém… 😉

        • Se achas que isso é mais fácil que carregar num botão para esconder e noutro para mostrar…

          • Lápis Azul says:

            Kamarada, não se trata de ser fácil ou não, apenas te perguntava pois fiquei com a ideia que era algo diferente que não existia nativamente no FF, daí a minha dúvida!
            Ou seja, depreendo que faça a mesma coisa que descrevi clicando apenas num botão! OK, assim tem a sua lógica e vale a pena.
            Obrigado.

      • Cosme Benito says:

        Abres uma nova tab com a “Home” e a opção para re-abrir todas as tabs continua lá.

  3. Emannxx says:

    ESPECTACULAR!

    1000 obrigados! Isto vai-me dar mesmo muito jeito!

  4. FuhFuh MacMoragh says:

    Muito bom…

    A única diferença desta extensão comparada com o guardar a sessão é que é mais rápido , podemos por pass e claro a mais importante abre uma nova página. Isto no meu netbook é um espectáculo, basta por uma pesquisa google e vai salvar muitas vezes a pele 🙂

  5. individo says:

    isto é excelente para ver porno à vontade e sermos surpreendidos por pessoal q chega inesperadamente

  6. Jose says:

    Aposto que vai dar jeito a muito gente.

    A mim nem por isso, não tenho nada a esconder. ^^

  7. Iv@n says:

    No IE basta ir a Ferramentas – Reabrir Última Sessão de Navegação e terá todas abertas novamente, com exceção as que necessitarem de senha, estarão no logon.

  8. oNIKE says:

    no opera existe esta função já por definição, sempre que fechamos o opera e depois o abrimos temos as janelas que tinha-mos abertas anteriormente carregadas, sinceramente para mim o opera está acima e muito do Chrome, mas isto é uma opiniao apenas….

  9. Guzzman says:

    Também existe para o Opera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.