PplWare Mobile

Extensão Chrome: Chrome Page

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Melech says:

    Extensões que uso e acho muito úteis são o Chrome Stylish, Session Manager e AutoPatchWork.

  2. WinUbuntu says:

    Txii … Só mudei de Firefox para Chrome quando este passou a incluir extensões mas agora não quero outra coisa.
    Leve, rápido e muito versátil… principalmente para quem usa os serviços google pois é muito bom com javascript e as outras tecnologias usadas nos serviços da google.
    Esta extensão é útil para quem começa com o chrome mas um bocado de tempo depois já se torna inútil. No menu tem lá tudo. Mas boa sugestão 😀

  3. Fábio Maia says:

    Só tenho o adblock e o Chromed Bird.

  4. Santos says:

    Não entendo porque é que o Chrome ainda não possui a “Google Bar”!
    Curiosamente, esta barra de ferramentas está mais evoluída para o IE do que o FF.
    Sou utilizador de vários serviços da Google, mas esta situação é puramente, estúpida.
    Outro exemplo: eu penso que não precisamos do “Chrome Os”, pois existe numerosos sistemas operativos baseados em Linux. O que necessitamos, é de um browser especialmente concebido para os serviços da Google e que funcione com os S.O. mais conhecidos. Quando o Chrome foi conhecido publicamente, fiquei desiludido.

  5. Pedro says:

    Santos get a life….

  6. M.Manuelito says:

    Quanto a extensões eu uso duas que dão muito jeito, “url shortener”, e outra que se chama “search entire site” que mais não faz que permitir a pesquisa no site onde navegamos. Nada que não se consiga fazer acedendo ao google e pesquisando, por exemplo “site:pplware.sapo.pt chrome extensions” mas esta extensão torna essa operação muito mais simples.
    Relativamente à extensão de que fala este post….já está a bombar e também dá um certo jeito.

  7. pedro says:

    O Chrome é rápido, sem dúvida nenhuma. Usei-o durante uns 6 meses, mas no dia em que me censurou uma página voltei ao velho e livre Firefox! Ditadura nunca!

  8. Gilmar says:

    Sei que estou a desviar um tanto do assunto da postagem, mas será que alguém sabe como eliminar aquela barra “Mostrar Todos os Downloads”, todas as vezes que fazemos downloads usando o Chrome? É possível eliminar aquela barra? – Alguém sabe se é possível e como fazer isso?

    Grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.