PplWare Mobile

Google Chrome – tradução em tempo real

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. eribeiro says:

    Dá-me extension install error?

    Alguém sabe como resolver isto?

    Tenho a versão 3.0.195.33

  2. JN says:

    cinema reboques? LOL

  3. José Gaspar says:

    A mim tambem dá o seguite erro ” Invalid value for permissions(0)

  4. António Batista says:

    a instalação correu mt bem, mas agora tou a ter problemas de estabilidade, a extenção só funiona após a instalação, se reiniciar o chorme deixa de funcionar…. alguem ta a ter este problem?

  5. David L says:

    Ainda nao entendi qual a boa deste bower, ja ouvi dizer bem mal dele, que lhe falta mta csa, que o melhor no mercado e o firefox.

    • Kekes says:

      É subjectivo perante la utilizaçao que dás ao teu browser, para mim o opera é um Must, cheio de funçoes, rapidissimo, sempre gostei dele e agora tenho tido menos incompatiblidades com paginas web, passou a meu eleito. Agora e tudo subjectivo.

      Gostas de sopa? eu gosto mas há quem nao goste 😛

  6. Di says:

    Boas

    Não há forma de converter isto para firefox?

    tem javascript como os plugins do FF, só se tem de alterar o manifest e criar um javascript para as preferencias

    alguem sabe-me dizer se é possível?

  7. Xavi says:

    É pena esta extensão só funcionar com o Chromium, na home do projecto vem sendo reportado por vários users (eu incluído) que dá erro de instalação na última versão estável do Chrome, sendo que a resposta deles é.. usem o Chromium. :/

  8. Paulo39 says:

    Uau, isto é espectacular!

  9. AndreSousa says:

    Excelente Extensão, Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.