PplWare Mobile

Extensão Chrome: FIFA.com


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Silva says:

    Muito bom …

    Esta extensão torna-se particularmente prática e útil, dados os horários de muitos dos jogos (horário laboral).

  2. bruno says:

    Obrigado, já instalei e esta fixe 😉

  3. arrebite says:

    Não dá para trocar o idioma para português europeu ou inglês?

    • Mário says:

      Pois. Também gostava de saber como se altera para inglês, porque não gosto de PT-Br. Nas configurações não existe nada para alterar isso.
      E depois diz que foi golo da “Angleterre”. Que confusão de extensão.

  4. Aplicação interessante, pena é que o chrome abre todas as extensões como processo independente, por um lado é bom evita crashes mais graves e não deixa o sistema tão lento como o firefox, contudo por outro lado consome ram extra que poderia ser utilizada em outras aplicações.

  5. João Pedro says:

    Boa extensão !

    Pedro Simões, podes me dizer qual a extensão do teu google chrome ?

    obrigado

  6. Alexandre says:

    Boa extensão.
    Tenho andado desesperadamente à procura de um módulo para o Netvibes que, à semelhança desta extensão para o Chrome, me dê o calendário dos jogos e os respectivos resultados em directo.

    Se alguém souber de alguma, por favor avisem.

    Abraço.

  7. Win7Golf says:

    Boas,

    Eu sei que isto não é propriamente um fórum de ajuda, apesar de trabalhar, desde sempre nesta área e, mais tarde ou mais cedo os problemas se resolverem, este é um que eu tenho a máxima urgência… Por isso se alguém me poder ajudar AGRADEÇO !!!!

    Tenho vindo a usar o Windows 7 desde antes do seu lançamento nas versões beta e RC e depois na retail. Já li tudo o que aconteceu com o irritante update KB971033 que ‘desmascarou’ os sistemas com cracks e este deixaram de ser ‘genuínos’… (este update já é de Fevereiro, mas só apareceu para instalar no início deste mês)

    O meu problema aconteceu uns 2 dias depois desse update que, para além de bloquear sistemas ilegais, parece que também bloqueou vários legais – típico Microsoft…

    O Google Chrome começou a dar um erro ao arrancar:

    “The application failed to initialize properly (0xc0000135). Click OK to terminate the application.”
    Depois fica um janela em branco, não abre nenhuma página e de 30 em 30 segundos ou menos volta a aparece a caixa de diálogo com o texto em cima…

    Já procurei na net, mas as situações têm sempre mais outras coisas envolvidas que eu não tenho. Já corri 2 programas anti – vírus e malware, o PC está limpo. Tenho o IE8 a funcionar bem (lento com de constume) e o Firefox também – trabalhava com os 3 em simultâneo sem nenhum problema e ainda com mais aplicações abertas… – isto desde há meses… até ao final da semana passada…

    Claro que já desinstalei tudo do Chrome e voltei a instalar e acontece exactamente o mesmo… nada mudou, nada instalei de novo – foi uma da actualizações da Microsoft, pois no dia em que isto começou a acontecer, tinha no systray a indicação que existiam umas 15 ou 20 actualização ‘urgentes’ para o sistema (Windows e Office)…

    Por acaso até não instalei logo (tenho o setting de avisar mas não puxar nem instalar automaticamente) mas passado uns 3 ou 4 dias, parece que ele se fartou de esperar e tinha deixado o PC ligado durante a noite… e de manhã fui dar com ele com todas as coisas que tinha abertas fechadas e a indicação que tinha novas instalações feitas e que tinha feito reboot… Sacanas daqueles gajos que dão a opções de sermos nós a controlar os updates e depois acabam por os fazer na mesmo… Mais uma da Microsoft para a lista negra…

    Eu só quero o Chrome a funcionar a 100% como estava… Já não me habituo à lentidão e peso no sistema, do IE ou do Firefox e quero resolver isto – não admito que um update da Microsoft rebento com o browser da concorrência… Eu nem sou anti-Microsoft, mas juro que estou cada vez mais a pensar em instalar o Ubuntu com o OpenOffice e tudo o resto que já existe gratuito, bastante semelhante aos parentes que correm sobre o Windows…

    AGRADEÇO QUALQUER DICA, AJUDA, HELP ! :X

    • Boas, é assim eu tenho um activador do windows 7 que funciona na boa. é o que usei no meu e nunca detectou nada. Quando ao problema do chrome pode ser a nivel de dll’s partilhados que ele tenha com o SO que o tiram as funcionabilidades, os updates mexem essencialmente com isso, dll’s e visto que a tua foi identificada como pirata pode ter apagado alguns que estavam associados ao programa.

      • Win7Golf says:

        Obrigado pela resposta.

        O meu Windows 7 não é pirata, é legal e não tive nenhum problema com o tal update da Microsoft que deu muitos problemas em PC com o Windows 7 activado com cracks e patchs.

        Eu referi isso para dizer que depois disso, continuou tudo a funcionar e só quando foram instalados mais updates da Microsoft é que o Chrome começo a dar aquele erro, e ainda à pouco voltei a desinstalar tudo com um progrma que limpa mesmo tudo e a instalar tudo limpinho e acontece exactamente o mesmo erro depois da instalação, mal o install abre a janela do browser…

        Penso que os updates não apagaram nenhum DLL, podem ter substituido eventualemtne, mas com uma instalar de raiz isso tinha que funcionar, e entretanto continuo a ter a funcionar a 100% o IE 8 e o Firefox 3.6.3…..

        • Win7Golf says:

          Consegui voltar ao normal, acrescentando “chrome.exe -no-sandbox” à linha de arranque do programa, mas de acordo com vários sítios na net, isto desactiva o que torna o Chrome mais seguro e mais rápido que os outros… não sei… de qualquer modo ele próprio avisa a 1ª vez que se arranca, mas até agora não me deu problema nenhum e está 4 vezes mais rápido que i IE e o Firefox a manipular site pesados em flash… Não está resolvido.. é uma solução temporária… Mas isto cheira-me mesmo a um update da MS que provocou esta situação… assim já podem dizer que o Chrome sem este setting não é seguro ou coisa parecida… o IE está cada vez pior e este melhor a nível de aguentar o plugin da Adobe de flash… e os extras quete m o Chrome – tem extensões fantásticas, não só ‘giras’ mas que realmente são úteis. Esta da FIFA é só um exemplo e já está lá e a mostrar resultados em tempo real 🙂 De qq modo se alguem descobrir um vir em algum lado a ‘cura’ definitiva para esta ‘doênça’, agradeço que digam aqui alguma coisa. Obrigado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.