Quantcast
PplWare Mobile

Extensão Chrome: Sexy Undo Close Tab

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. killer says:

    Onde eu já vi isto….opera?

      • killer says:

        Apesar de usar agora o chrome, acho que tudo vai beber a mesma fonte…o que é de lamentar. É preciso inovação, num mercado que se encontra em estagnação, o único que inova infelizmente é opera….q

        • João Campos says:

          Lá por se copiarem uns aos outros não quer dizer que copiem todos o Opera. Tanto quanto sei Opera só tem isso agora, não tinha o ano passado ou assim. Acho que até foi o Firefox o primeiro a ter isto.

  2. Glink says:

    “Download: Incognito Switcher 5.9.2

    Homepage: Incognito Switcher”

    troquem os nomes 😛

    BTW, ja instalei 😛

  3. Muleta says:

    e ver uma página que abrimos HÁ mais de 4 horas …

  4. Windowstec says:

    Já utilizei uma coisa parecida 🙂

  5. vasco says:

    se se fechar uma aba com o middle mouse click, a aba não é adicionada :/

  6. Mike says:

    se for ao historico nao é a mesma cena 😛 ?

  7. Gilmar Coimbra says:

    Gostei e adotei…!

  8. António Silveiro says:

    Firefox + Tab Mix Plus. Combinação perfeita. Experimentem.

    Com o Tab Mix Plus não só podem desfrutar desta função de reaver separadores que tenham fechado, mas também de uma outra função bastante útil: suponhamos que temos um “ritual” no qual visitamos várias vezes os mesmos sites. Usando o Tab Mix Plus podemos salvar os separadores que temos abertos para uma sessão, que pode ser aberta a qualquer momento.Da próxima vez que abrimos essa sessão os separadores que tínhamos abertos quando a salvamos, são abertos.

    Na minha humilde opinião o Firefox é o melhor web browser, mesmo que o Google Chrome tenha vindo a ganhar algum terreno. prova disso é a enorme gama de plugins disponíveis para o Firefox, o que mostra a dedicação e interesse daqueles que desenvolvem os mesmos.

  9. Edgar says:

    ctrl + shift + t para recuperar a última tab fechada… Uma a uma…

  10. Puka says:

    É por este motivo e por outros que quando se experimenta o Opera, é difícil largar. Está tudo lá de origem!

    Já ouviram falar em Mouse Gestures? Também está lá de origem, experimentem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.