PplWare Mobile

TweetRight – Links, Texto e Imagens para o Twitter


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. lipex says:

    Como (sou anti-Google) não tenho o Google Chrome, possuo o browser Firefox.
    Para os que possuem este browser, existe um addon muito útil, Echofon for Twitter, que nos dá a possibilidade de receber e enviar twittes como se fosse uma janela de messenger integrada no FireFox.
    Para quem estiver interessado, aqui fica o link: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/5081/?collection_uuid=3c0cde8c-fa82-998b-2d00-cb397944d196

  2. Thiago says:

    Testa as duas abaixo, mais simples e mais prático.

    – Twitter plus plus
    – Twitter This

  3. Olly says:

    “Achas que o Twitter, enquanto rede social, está a perder adeptos?”

    Apenas posso falar da experiência que tenho:
    Pessoalmente, nunca me seduziu mas há cerca de um ano, aqui onde trabalho, optou-se por aderir às redes sociais e, enquanto o Facebook tem atraído muitos seguidores (a página pessoal conta com cerca de 240 seguidores e a aumentar…) que visitam diariamente o blogue, o Twitter não encontrou adeptos (tem apenas 15 seguidores e alguns são spam).

  4. aver says:

    Uso-o Twitter só para para guardar links das páginas da web que me interessam. Para isso uso o TBUZZ com o Firefox, é um bookmark em javascript (se quiserem experimentar basta arrastar o botão TBUZZ da página do link abaixo para a barra dos favoritos).
    Marca-se o título de uma página web (ou outra parte do texto, que depois se pode alterar) clica-se no botão TBUZZ e está feito. Usa o bit.ly para short URL.

    Já percebi que como meio de comunicação rápido entre grupos de pessoas o Twitter é muito interessante. Acho que tem um espaço próprio que não cria conflito com outras redes sociais.
    http://tbuzz.arc90.com/

  5. Rafael says:

    Ninguém merece estas postagens pro-Chrome. -.-

  6. TiagoFJ says:

    O Twitter não está a perder adeptos, está a manter os que tem e, neste momento, está num crescimento mais brando. O problema do twitter é que só se consegue ver a sua potencialidade ao usa-lo, e a inercia e aquele conceito pré-concebido de que é pouco útil faz com que não hajam uma adesão em massa tão grande como, por exemplo, ao Facebook. Uso os dois, e gosto dos dois.
    Mas digo, se não fosse o Twitter, o meu Facebook tinha muito pouco movimento, já que tenho os dois sincronizados.
    Pelo menos esta é a minha maneira de ver as coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.