PplWare Mobile

Extensão Chrome: TempMarks – Os Favoritos Temporários


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Danilo says:

    Bem útil para quem acessa muitos sites diferentes e o tempo estiver meio curto, da para guardar e ver mais tarde sem mudar sua coleção de favoritos “definitivo”.

    E Aproveitando o comentário acabou de sair o Beta 2 do Firefox 4. Segue o link de download abaixo.

    http://releases.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/4.0b2

  2. Sharp Random says:

    Ainda aguardo algo como o Read it Later 0.9948 do Firefox, última versão com armazenamento local. Mais a indexação variada, pesquisa interna a medida que digita, um único clik para adicionar e deletar etc etc.

  3. Xavier Orkall says:

    No Firefox uso o read it later mas com a passagem para o Chrome e a descoberta em pleno do Evernote (mas que grande programa meus amigos) uso o Evernote Clipp. É mais produtivo e é tudo pesquisável com tags e pastas. Este Evernote é fantástico para uso pessoal e empresarial (Ok… já estou em off-topic…).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.