PplWare Mobile

Extensão Chrome: Chrome Access


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. ozie says:

    este browser é rapido sim senhora, mas come ram que nem o safari

    • bruno says:

      IMO:
      Porra eu nao acho!! só tenho 1GB no pc de mesa uso o chrome com 3/4 separadores, escrevo no word, ouço musica, e ainda estou a brincar no photoshop e o pc nao fica lento… Nao sou nenhum expert mas acho que ate é bem leve 😛

    • ricardo says:

      Parece-me que ele usa o que tem, o que não é mau de todo, pois torna-se mais rápido tendo os conteúdos em cache (RAM).

  2. Rammy says:

    Comilanços de RAM à parte, acho que as extensões do Chrome são muito fracas.

    Mas desenganem-se aqueles que pensam que vai melhor, e que essa fraqueza é devido à falta de “idade” da comunidade. A razão para a fraqueza (e esta é bastante fraquinha, digo já) é a forma como o “motor de extensões” está concebido. É impossível fazer extensões como a do Firefox porque o Chrome simplesmente não deixa! Basicamente, para os que seguem o desenvolvimento do Firefox mais de perto, se olharem para o projecto Jetpack, que permite fazer extensões que não necessitam de reiniciar o browser para serem instaladas, estão, basicamente, a olhar para um motor semelhante ao motor do Chrome, com a excepção que o Jetpack é mais desenvolvido e dá muito mais liberdade, já que trás livrarias integradas. As extensões que não precisam de reinicar o browser só funcionam com Firefox 3.7 para cima, que ainda não saiu.

    Enfim, basicamente são todas uma tristeza, por culpa do browser e não por culpa da comunidade.

    E come RAM que se farta.

  3. MySeLf says:

    Boa extension

  4. Tagus says:

    Amigos, acho que este browser tem evoluido bastante, no entanto a par do safari é dos que come mais RAM. Na verdade cada extensão que introduzimos neste browser é criado um processo, tal como qdo abrimos uma nova tab. Se juntarmos tudo este browser consome muito mais do q a concorrência, talvez o safari consiga ser tão mau neste aspecto qto o Chrome.
    No entanto, é o Chrome que eu uso. lolol
    E para ser sincero estou muito satisfeito.
    Abraços

  5. Raicuparta says:

    O Chrome mesmo com uma só tab come muita RAM, em comparação com o resto dos browsers, por ter os plugins em processos diferentes. Mas neste momento é o meu preferido. Agora mesmo tenho só esta tab aberta, e tenho 11 processos chrome.exe

  6. Hélio Martins says:

    Até pode comer muita RAM, mas continua tudo bem mais rápido que qualquer outro browser, e essa é que é essa…

    Agora, não entendo… as pessoas queixam-se que os browsers (seja este, ou outro) que comem muita RAM quando por vezes têm instalados nos PC’s 4GB ou mais…

    Se o PC tem memória para dar e vender… porque não usar? Porque não deixar o browser usar?

    Eu apenas tenho 2GB tanto no pc fixo como no netbook, e quero lá saber se o sistema com o browser aberto está a consumir 1GB, 1.5GB ou até mesmo o limite 2GB. Desde que seja rápido… que gaste para aí… é para isso que serve a RAM… digo eu =)

  7. fran says:

    boas aproveito para perguntar aqui se o chrome tem alguma extensão tipo SECURE LOGIN do firefox. Tipo Magic Hand (é assim quye se chama?) do Opera! Para gerir logins nos sites! Carrega-se no icon e ele entra automatico.

    Era a minha extensão favorita do firefox. No chrome não encontro 🙁

  8. mjmft says:

    Eu uso o Chrome praticamente desde a 1º versão. Contudo há uma excepção em que eu não o uso que é quando me entretenho a jogar o Farmville. Aí não há jeito. Tenho que mudar para o Firefox. No Farmvville o Chrome pura e simplesmente bloqueia. Tenho os plugins da Adobe todos instalados.Certo que eu não sou nenhum expert no assunto e como tal não não procurei mais nada, mas para o Firefox o que tenho instalado são os plugins da Adobe,.Mas será que algum dos amigos que usa o Chrome tem alguma explicação para o assunto? Desde já obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.