PplWare Mobile

Extensão Chrome: Xmarks


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Manuel says:

    Para mim a melhor extensão que se pode ter, quer no Chrome, quer no Firefox.

    Com ela anda tudo arrumadinho em todo o lado!

  2. a Friend® says:

    Deixo como nota que o Xmarks existe também há bastante tempo para o Safari (Mac).

    Primeiro existiu para o Firefox, na altura chamava-se Foxmarks, depois existiu para o Safari (para Mac) e IE (Windows) que foi o que fez esta extensão mudar de nome para Xmarks.

    Uso e recomendo.

  3. tun says:

    OFF-Como posso abrir as imagens do pplware em outra aba no firefox? Ao clicar no botão direito na imagem já abre automaticamente a imagem, mas gostaria de abrir as imagens em outras abas, nem mesmo o ALT+Clique funciona.
    Alguém poderia me ajudar??

    Obrigado!
    Tun

    • ns says:

      podes clicar sobre a imagem com o botão esquerdo (mantendo pressionado) e arrastar para um novo separador.

      • tun says:

        Funcionou, entretanto não ficou prático,
        alguma outra forma??

        Obrigado!
        Tun

        • ns says:

          ainda mais simples? não é fácil 🙂

          Se usares a extensão NoScript consegues impedir a execução de scripts neste site o que bloqueia o efeito que existe ao abrir as imagens, depois disso podes gravar as imagens “normalmente” clicando com o botão direito do rato ou abrir automaticamente num novo separador clicando com o esquerdo.

          Claro que isso tira alguma da piada ao site, mas se o único objectivo for gravar as imagens torna-se mais simples.

  4. Tony Silva says:

    Eu usava o xmarks no chrome mas às vezes ele não sincronizava e por vezes colocava bookmarks duplicados.
    Vou tentar novamente.

  5. bigkax says:

    Uma extensão que falta é algo para imitar a navegação por gestos do Opera, sempre que uso outro browser sinto a necessidade desta funcionalidade.

  6. Raicuparta says:

    Falta o Opera ter isto, assim tinha os browsers todos sincronizados 🙂

  7. dajosova says:

    Boas, tinha adiado a minha migração do Firefox para o Chrome e na semana passada o “inevitável” aconteceu.

    O Firefox… já há alguns anos que lhe era fiel mas realmente o Chrome agradou-me bastante, ainda que o consumo de MB’s com meia dúzia de extensões instaladas o torne mais comilão, mas não necessariamente mais lento… nisso vi com bons olhos a mudança para o Chrome.

    O XMarks ( antigo Foxmarks ) é uma das minhas extensões favoritas… ao mudar para o Chrome resisti à sua instalação uma vez que o Google sincroniza os favoritos/marcadores no Google Docs, numa pasta separada.

    Será que o Chrome tb sincroniza na cloud tabs e passwords ?? É que se assim for, não faz sentido continuar com o XMarks…

    Já agora coloco outra questão, e o NoScript para chrome? Existe? Ou há algum substituto? Ou será que não é preciso?

    Aguardo a v/ opinião e comentários às minhas dúvidas. Gracias 😉

    • Whoknows says:

      “Será que o Chrome tb sincroniza na cloud tabs e passwords ?? É que se assim for, não faz sentido continuar com o XMarks…”:
      + ou -, isto é sincroniza passoword mas não tabs, Além disso, a versão Dev já sincroniza também as extensões instaladas, preferências, preenchimento automático e o tema instalado!!!
      Para mim, desde q uso apenas o chrome, não faz qq sentido o uso do xmarks.

  8. dajosova says:

    @WhoKnows

    que versão “Dev” é essa? A minha é a 5.0.375.99 !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.