PplWare Mobile

YouTube está ativamente a querer acabar com os bloqueadores de publicidade

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nuno Nunes says:

    A google quer fazer isso para te infectar o seu equipamento e tem anuncios na google tem coisas maliciosas e a google aceita esses anuncios e ela esta nem ai

    • Antonio Ferreira says:

      isso mesmo, a google descobriu como transmitir o COVID-19 quando estamos a ver vídeos no youtube.

      • Bruno says:

        Da maneira que o Nuno se expressou não foi correta.
        Mas é certo que a Google fecha os olhos a troco de dinheiro para mostrar publicidade com software malicioso ou aliciante. Já acontece no YouTube ou Google Ads há largos tempos.

  2. Paulo Pedroso says:

    Daqui a pouco tempo haverá um bloqueador desse pop up e assunto resolvido

  3. Ever says:

    Já há uns dias que me apareceu no browser do pc mas nada que um script no adblock não resolvesse, até agora nunca mais vi avisos nenhuns…

  4. Victor says:

    Boa sorte…

  5. DR says:

    Por curiosidade, que script usaste?

  6. Joaocesar says:

    O youtube tem de se preocupar activamente é com a censura que pratica isso é que os vai matar.

  7. Joao Magalhaes says:

    Chatinhos mesmo mas sinceramente papo os 5 segundos da publicidade e siga.

  8. David Guerreiro says:

    Eu andava sempre com esse problema, fui um dos contemplados na ronda inicial, mesmo fazendo atualização da lista Quick Fixes do Ublock Origin, a Google era mais rápida a detetar. Adicionei esta lista que indicaram no Reddit: https://filters.adtidy.org/extension/chromium/filters/14.txt

    Nunca mais tive problemas.

  9. NelsonR says:

    VPN na India, Youtube por 1,5€ por ano e acabaram-se de vez os anúncios

  10. virtuacool says:

    Duas soluções:
    1) Utilizar a extensão ublock origin e devido script.

    2) mais fácil, utilizar a APP Newpipe.
    Como utilizar o Newpipe: depois de instala-lo, desativar o YouTube. Sempre que alguma aplicação solicitar o YouTube não vai tê-lo, porque está desativado, e solicitará o Newpipe, o qual devemos depois escolher, e selecionar “sempre”.
    A APP e personalizavel, desde ocultar comentários do YouTube sobre o vídeo, até ao fazer aparecer o que queremos.
    É o que utilizo.

  11. compro essa também says:

    Já nem tenho em mente quantos anos, mas não me afecta. Não utilizo …

  12. Grymlord says:

    O mais engraçado e que dizem que os adblockers prejudicam a monetizaçao dos youtubers. E o serviço premium do Youtube que acaba com os anuncios nao faz mal?

    • berlaitada says:

      Não porque esse dinheiro vai para os administradores do youtube e distribuem COFCOFCOF pelos produtores de carros de luxo. É isso?

      Não estou contra os youtubers fazerem dinheiro, estou contra eles se acomodarem tanto com isso que no extremo prejudicam a causa aos que vêm depois. Tudo na vida é assim por isso é que há regulamentação, mas o zé povinho é apenas humano e ganancioso e egoísta e vira casaca!!!

    • Paulo Martins says:

      Parte das mensalidades do YouTube Premium são distribuídas pelos Youtubers, uma visualização de utilizador premium paga mais que os ads nos vídeos.

  13. David Guerreiro says:

    Já ouvi dizer que a Google está a estudar injetar os anúncios diretamente no stream de vídeo, o que iria tornar impossível a tarefa de remover a publicidade.

  14. NegacionistaPorqueDáJeito says:

    O Rumble agradece

    • Paulo Martins says:

      O Rumble quanto mais cresce em termos de utilizadores mais dinheiro perde, por enquanto os investidores ainda estão disponíveis a financiar o crescimento da plataforma mas mais cedo ou mais tarde o modelo de negócio do Rumble vai ter que mudar.

  15. Bruno says:

    Eu uso o Revanced no Android mas quem quer uma alternativa mais facil há também o grayjay lançado pela FUTO. Está na app store e aqui https://grayjay.app/ . É instalar o plugin do youtube do site e siga … Tira os anuncios mas por enquanto não tem sponsor block.

  16. berlaitada says:

    Honestamente o youtube já mudava de nome para adstub. Assim só lá ia quem queria ver videos de 5 minutos com 3 minutos de anúncios e não se podia queixar porque estava no “ADSTUB” LOL

  17. says:

    Têm de se esforçar um pouco mais porque continuo a ver o YouTube sem qualquer anuncio ou popup em todos os dispositivos.

  18. poispois says:

    uso a extensão Adguard e até ver, nada de anúncios no Youtube. Só no Youtube Music é que deixou de funcionar

  19. HAS says:

    Eu uso o “Adblocker for youtube” no Firefox e nunca tive anuncios.

  20. Hugo Nabais says:

    Desde que começou este ataque aos adblockers, desliguei o meu e até não me importaria de ver anúncios!
    Mas ontem não aguentei mais! Estava a ver um vídeo de uma hora e vi… 14 anúncios!!! 7x 2 anúncios sem poder fechar! Interrompiam o vídeo em partes que estavam pessoas a falar, insuportável!
    Acabei por ter que ir configurar o ublock origin com a lista https://filters.adtidy.org/extension/chromium/filters/14.txt e nunca mais tive problemas!
    Se deixar de conseguir fazer bypass, simplesmente deixo de usar o youtube!

  21. André Luís says:

    Se não colocassem 2 anúncios de 20 segundos antes de cada vídeo, ou se o premium não tivesse um preço absurdo, talvez houvesse menos gente a recorrer aos bloqeadores… Mas o que é que eu percebo disto?!

  22. David Guerreiro says:

    Este site mostra se o script do uBlock Origin está preparado para ultrapassar o Youtube

    https://drhyperion451.github.io/does-uBO-bypass-yt/

  23. João Carlos says:

    Bom dia. Eu uso esta extençãob e nunca vi o detector de publicidade do youtube
    Enhancer for YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.