Quantcast
PplWare Mobile

Extensão Chrome: Surplus

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rui "ALL" Sousa says:

    Uma duvida um bocado off-topic, há a possibilidade de criar grupos para partilha de informação e “paginas” para “gosto disto” de websites?

    Ainda ando lá a patinar xD

    • Ana Narciso says:

      Penso que os teus “grupos para partilha de informação” sejam os chamados “Círculos”. E as “páginas para gosto disto de websites” sejam as “Páginas +1”.

      Tudo aqui que tu marcares como +1 aparecerá na página do teu perfil. Esta é a minha: https://plus.google.com/u/0/101754712152907177308/plusones

      Para mais informações, vê o screencast sobre o Google+ que aborda estes assuntos, entre outros:
      https://pplware.sapo.pt/google/screencast-google-ao-pormenor/

      • Rui "ALL" Sousa says:

        Contudo eu no FB coloco os meus “amigos” em vários grupos consoante o que pretendo partilhar e posteriormente tenho outros grupos, mm de pessoas que não conheço/não são meus amigos, mas é um grupo de uma determinada instituição onde informação é la partilhada para todos. http://img819.imageshack.us/img819/4306/sapoqq.png
        ~ Os círculos n tem esse efeito ~

        O mesmo se aplica aos gostos, imaginemos q tens uma instituição, empresa, és um cantor famoso, um site, e as pessoas vão lá gostam disto e dp recebem as infos que os administradores desse site lá coloca, n quero ter acesso a tua o que o google me manda, mas sim o que os admins lá colocam q sei q é o oficial.
        ~ O Sparks n tem esse efeito ~

        Espero ter-me conseguido explicar bem.

  2. Ricardo says:

    Boa, agora falta para FF… Para iPhone também já podia estar disponível… eheheheh

  3. Carlos says:

    “Como seria de esperar, a nova rede social da Google tem tido uma adesão superior à esperada e tem cativado todos os utilizadores pela Internet fora.”

    Acho que estás a confundir o pequeno mundo dos entusiastas da tecnologia com o mundo real. No mundo real ninguém sequer ouviu falar do Google+.

    O Google+ enquanto for apenas por convite, e ainda mais enquanto não se puder enviar convites à balda, não vai ser mais que o desconhecido Orkut. Que também é da Google.

    • Rui "ALL" Sousa says:

      O mundo real que tanto falas n é só Portugal ou EUA

      • Filipe says:

        Mas…. o que tem o Google+ de tão fantástico que não tem por exemplo o Facebook? Qual é a novidade, a inovação do Google+?

        Eu até agora só vi uma, o ser novidade e haver uns quantos curiosos, eu incluído, que foram espreitar ao Google+ para ver o que trazia de novo.

        Em minha opinião não traz nada de novo, parece um esboço de uma rede social que caso fosse lançada por outra empresa qualquer que não fosse a Google, não tinha o alegado protagonismo que lhe estão a querer dar.

        • Rui "ALL" Sousa says:

          “uma rede social que caso fosse lançada por outra empresa qualquer que não fosse a Google, não tinha o alegado protagonismo que lhe estão a querer dar.” True…

        • Hugo Cura says:

          A grande utilidade que eu tiro do meu Facebook é, inquestionavelmente, o Feed de notícias.
          Digamos que é um leitor RSS que mistura tudo e me mostra aquilo que eu gosto sempre que lá vou.

          Não sou daqueles que clica em “Gosto” só porque sim. Se o faço é porque quero realmente receber informações a esse respeito. O meu feed de notícias é, sempre que posso, varrido na íntegra e sinto-me satisfeito depois de o fazer pois fico actualizado a respeito do que gosto, inclusive a publicações de alguns amigos. Tudo o que não me interessa, aplicações ridículas de horóscopos, perguntas, cusquices e afins, estão bloqueadas e ocultadas.

          Com isto quero dizer que o Google+, para já e com as características que tem, não me serve rigorosamente para nada e acredito que levará ainda um tempo considerável para que se torne útil, pelo menos ao meu perfil de utilização. Contudo vou fazer algum “forcing” pois a sua integração com o Android é bastante interessante.

    • lugoazul says:

      E dá para enviar convites “à balda”, como dizes…

  4. Emannxx says:

    Off-Topic

    Alguém consegue actualizar o Chrome? Desde à dois dias que sempre que acedo ao menu “Acerca do Google Chrome” (botão da chave inglesa), para verificar as actualizações, aparece uma imagem em baixo a indicar que o servidor de actualização não está disponível (Erro 4). Fiz uma pesquisa e parece que mais pessoas estão com o problema – alguém sabe alguma coisa?

  5. Mingos says:

    Por que razão o google plus não está disponível para os domínios com google apps?

  6. nuna says:

    eu nao entendii nada dar para explcar novamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.