PplWare Mobile

Extensão Chrome: iPhone AppStore


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. HM says:

    Boa extensao!!!
    mas tem um defeito: na categoria games > music aparece a foto do justin biber
    espero que isso seja corrigido

  2. Luiz R. says:

    Algo incomoda-me muito no chrome: a falta da seta na barra de endereços que expande uma lista com os sites mais acessados. Todos os outros grandes (Opera, Firefox, IE) possuem esta funcionalidade e o Chrome não o tem nativamente.

    Alguém sabe me dizer se existem formas de adicionar esta funcionalidade ou de diminuir a ausência dela?

    Gostei desta extensão para iphone mas com o problema que citei acima, fica difícil migrar do Firefox (e o 4 RC1 que vi aqui no pplware está me agradando bastante).

    Abraços e obrigado pplware

    • HM says:

      no chrome nao precisas, começas a escrever na barra de endereços e ele “adivinha” o que tu queres (quanto mais visitares um site mais facilmente ele aparece)

      • Luiz R. says:

        Entendo o que dizes HM mas isto também não é exclusividade do Chrome; todos os concorrentes fazem o mesmo. Ainda assim acho um atraso do Chrome pois obriga o utilizador a lembrar todos aqueles sites que costuma visitar e obriga-lhe a digitar parte do endereço.

        Adoraria uma solução para isto pois é o que mais me incomoda e o que me faz permanecer com o firefox.

        Obrigado pela resposta HM. Abraços

  3. JS says:

    em três palavras…
    “simplesmente Bru-tal”

    Obrigado PPLWARE!!!

  4. Ppietra says:

    Não vejo a utilidade! Quem tem um iPhone já tem instalado o iTunes, onde é muito mais cómodo fazer e ver a pesquisa. E para quem quiser o browser já existe uma versão da AppStore para o browser, que mostra tudo p que aparece no iTunes.
    Isto já para não falar dos vários sites especializados que dão mais opções de pesquisa de aplicações

  5. Sérgio says:

    E não há uma coisa destas para ver o Android Market?

  6. aver says:

    Por falar em pesquisar no Google…
    Os resultados das pesquisas feitas no Google usando o Safari (ou outro browser) do iPhone passaram a ter uma lupa à direita que permite o preview instantâneo dos sites. Os previews ficam muito pequenos, mas dá para perceber a estrutura da página quanto a texto/imagem. Só usando uma lupa se percebia melhor, mas em baixo, em letra maior, fica o habitual resumo que aparece na pesquisa (título, primeiro parágrafo e URL).
    A ideia é poupar tráfego na pesquisa. Francamente gostei.
    O estranho é que para iPad não dá, os resultados das pesquisas aparecem como antes. Como o negócio do Google são os anúncios se calhar quer mesmo que se abra as páginas.

    http://www.macstories.net/news/google-launches-instant-previews-available-for-ios/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+macstoriesnet+%28MacStories%29

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.