Porque é que 90% das pessoas são destras? Estudo diz ter encontrado a resposta
Já se perguntou por que razão é que os humanos são esmagadoramente destros? Na verdade, essa característica nos restantes primatas é muito menos evidente. Um novo estudo sugere que a resposta pode estar em duas transformações fundamentais da nossa evolução: começarmos a andar sobre duas pernas e termos desenvolvido cérebros muito maiores.
































