Quantcast
PplWare Mobile

Epic Games avança com processo contra a Apple na Europa devido às taxas das apps

                                    
                                

Fonte: Epic Games

Autor: Marisa Pinto


  1. Jorge Carvalho says:

    ” Por sua vez, a Epic Games conta com o apoio do Facebook na batalha contra as práticas injustas da Apple.”

    Que raio de frase !
    Mais vale dispensar os tribunais .
    Já agora , porque nunca processam a Google . Nos últimos tempos é processos atras de processos contra a loja da Apple , mas contra a google nickles …

    Abc

    • gabs says:

      Não processam a google porque podes instalar facilmente aplicações fora da play store (ainda que tenhas algumas “barreiras” que são fáceis de contornar onde normalmente é tocar apenas numa opção. “permitir instalar aplicações fora da play store”)

      • Jorge Carvalho says:

        Nao foi isso que eles afirmaram , e não me estava a referir apenas a este processo.
        Ontem foi por causa de jogos de sorte e azar …

        Abc

      • Toni da Adega says:

        Penso ser esse o maior problema que eles tem com a Apple.
        Para se poder instalar aplicacoes no dispositivo é necessario a autorizacao da Apple. Se a Apple assim o quiser nenhuma empresa instala aplicacoes nos dispositivos

  2. Rrrrrr says:

    outra vez arroz….

    • José Fonseca Amadeu says:

      Não conseguem nos US, vêm tentar para cá.
      Engraçado que eles dizem que a apple não tem direitos sobre o fruto do trabalho deles, no entanto eles querem ter direitos sobre o fruto do trabalho da apple.. grande logica.
      A seguir vou lançar um produto e pedir às lojas que coloquem nas suas prateleiras sem custo ou ao custo que eu achar justo… o que se seguiria?

  3. Nuno says:

    Arrendas uma casa. assinas contrato para 500€ de renda. moras na casa 1 ano. decides que só queres pagar 250 porque achas que o senhorio te está a lesar e que a casa não vale isso.
    Tenho uma loja. Queres vender o teu produto na minha loja. Aceitas as condições, justas ou não, impostas por mim para aceitar vender o produto. Lembras-te e decides que afinal, as condições que concordaste, não são justas…
    Não está em causa se os 30% são justos, e até acho que possam ser excessivos, mas são as regras e só aceita quem quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.