Quantcast
PplWare Mobile

Facebook apoia EPIC, dona do Fortnite, na batalha contra as “políticas injustas” da Apple

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tim says:

    Os bandidos unem-se todos contra a policia.
    Inchem

  2. André R. says:

    Este tipo do Facebook é uma nódoa…

  3. whatever says:

    Ya… Até pq o Facebook tem políticas muito correctas.

  4. jorge says:

    Devemos de ter privacidade, como essa merda de face nada se importa com privacidade, eles pensam que sao todos como eles, por cousa da privacidade é que eu nao uso redes sociais, nem plataformas de telefonia e de mensagens.

  5. Paulo Ferreira says:

    “Fabricante do fortnite”???? Ou criador do fortnite??

  6. PGomes says:

    Inimigo do meu inimigo, meu amigo é…

  7. Zé Duarte says:

    Não era mais fácil falir as 3 empresas através da Falência Por Justa Causa imposta pelo governo americano e começar do zero?

  8. Algo says:

    Eu li recentemente que as ADs no Facebook têm sido anti Apple. #NotMyFight

  9. henrique Almeida says:

    Sinceramente não percebo a Epic …. As condições são acordadas e contratos feitos. A partir daí teem que concordar e cumprir o acordado…. Sim 30% é muito mas é o que está no acordo / contrato….. Não podem amuar ou tentar dar a volta por outros meios.

  10. Pingas says:

    Apple, a defensora dos utilizadores.
    Que publicidade mais pateta.

  11. #Fernando says:

    Se estão mal na Apple mudem, não façam apps para eles. Ninguém os obriga. Os utilizadores da Apple sabem o que procuram e com o que lidam ao comprar esses produtos, não têm agora de começar a ser um caos de privacidade para agradar empresas de jogos e redes sociais. Se querem seguir tudo e todos, convençam os utilizadores a irem para plataformas que permitam isso, não tentem forçar o desbloqueio de uma alternativa a outros utilizadores que não querem nada com essa porcaria de apps .

    Os consumidores são livres de escolher as suas liberdades, se querem liberdades descontroladas podem optar por outras alternativas ao iOS. Ele não é perfeito, mas é um princípio do que devem ser os controlos e opções dos clientes, quem deve decidir é sempre o consumidor e não as fabricantes e desenvolvedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.