Netflix: Utilizadores do iPhone e do iPad já não precisam pagar à Apple
O Netflix e o Spotify iniciaram há alguns anos uma verdadeira campanha para libertar os seus serviços da loja da Apple e das suas comissões. Estes foram seguidos por outros e os resultados têm estado a chegar.
A Apple acabou por abrir mão de parte da sua comissão e isso foi feito com as “reader apps”. A Netflix acaba de aproveitar essa abertura e agora os utilizadores do iPhone e do iPad já não precisam pagar à Apple.




















