PplWare Mobile

Dica – Saiba como fazer uma Foto 3D no Facebook


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. José fonseca says:

    Fica engraçado, mas estranho por trás da imagem em 1º plano se deslocarmos demasiado

  2. Realista says:

    Não há uma app da Adobe para isto?

    Ou eu estou enganado ou até já tive uma app deste género (onde tirava várias fotos ao objecto) e ele criava um efeito 3D mas no Windows 10 Mobile…

  3. Diogo Freitas says:

    E o iPhone Xr? Em princípio também dará. Contudo, o Facebook refere que esta função apenas estará presente em “smartphones com câmara dupla”.

    ?

    • Vítor M. says:

      O Facebook refere explicitamente que “…you just take a photo in Portrait mode using your compatible dual-lens smartphone…”. Contudo, a Apple referiu que o iPhone Xr traz uma câmara que combina um sensor inovador com o processador de sinal da imagem e o Neural Engine, e permite o Modo Retrato com Controlo da Profundidade.

      Ora, pese o facto de não termos testado, o iPhone Xr tem a tecnologia necessária para que o modo Foto 3D do facebook suporte estas fotos do iPhone Xr.

      Entendeste?

  4. Rafarl says:

    E para os Androids? tipo o da xiaomi note 3 tem camera retrato

  5. 919 says:

    Testado num iPhone X. Funciona bem.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.