PplWare Mobile

Mark Zuckerberg terá obrigado dirigentes do Facebook a usar smartphones Android


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

34 Respostas

  1. iDespairing says:

    Facebook e Tesla. 2 Produtos/empresas que não uso por terem CEO’s doentes. Talvez um dia no futuro.

  2. Jota says:

    Acho muito bem!

  3. Manuel Oliveira says:

    Mas o Caralivro ainda existe ?

  4. Miguel Costa says:

    Se a Apple cobra entre 250 a 800 euros em cada aparelho que vende para “updates e serviços prestados” é porque já monetarizam os clientes. Alguém que paga 1500 euros por um Iphone já está a pagar 800 euros para a Apple como lucro pelos 3 anos que vai usar o telemóvel. Ao mesmo tempo, o Itunes também rendibilizada (foram 72000 milhões de dólares de receitas!!!) o que os clientes, que já pagaram, em publicidade dirigida. Não é em tão larga escala como o facebook… porque já receberam o dinheiro à partida.

    • Jorge Carvalho says:

      Qual publicidade ?

      Abc

    • Louro says:

      Quando nao se percebe, só se tem duas hipoteses.
      Ou se está calado para nao dizer asneira ou entao acenas coma cabeca positivamente para fazer parecer que percebes…

      A Apple faz de lucro 800Euros num equipamento (vamos assumir esse valor correcto pois é irrelevante), a apple usa os teus dados internamente para te enviar publicidade relevante aos produtos e servicos deles.
      Pagas pelas musicas que compras e eles pagam uma percentagem (grande ou pequena) aos criadores.

      O facebook, tu pagas zero para aceder, dás os teus dados e partilhas fotos, comentários, localizacoes, gostos, etc etc etc…
      O facebook pega nos teus dados e depois para além de te mostrar publicidade relevante aos teus interesses ainda vende os teus dados a terceiros os quais ano tem qualquer tipo de controlo…

      Hummmm…..

  5. Jorge says:

    Com todo o respeito mas preferia demitir me a usar android. So falhas de seguranca, sem updates, virus e malware e o velho conhecido lag e crash. Deus me livre.

  6. V.T. says:

    “O caso está ainda a marinar nas acusações e tem frente a frente duas empresas poderosas, contudo, a Apple é severamente defensora da privacidade dos seus utilizadores, enquanto o Facebook tem mostrado ao longo dos últimos tempos uma má gestão com danos claros para a privacidade dos milhões de utilizadores da rede social.”

    Numa noticia em que a Apple é protagonista, não podia faltar a defesa desta por parte do “jornalista”… É por estas e por outras que acuso a Pplware de não ser isenta nas notícias que implicam a marca da maçã.

  7. security says:

    Claro que não gosta da Apple…

  8. antonio says:

    A coisa tem que ser lida assim:
    – O NYT não leva à paciência que Trump tenha sido eleito. Diz que só foi leito porque houve interferência russa nas eleições, nomedadamente através de contas e notícias falsas no Facebook
    – E não leva à paciência Zuckerberg não ter participado na decisão que levou a que o primeiro comunicado do Facebook em que reconhece a interferência de um país estrangeiro não se diga taxativamente que se tratava da Rússia. Mais tarde o Facebook reconheceu publicamente que era a Rússia. O NYT diz que o Facebook não clarificou logo da primeira vez para não irritar os republicanos.
    – A partir daí o NYT tem usado artilharia pesada contra o Facebook e Zuckerberg.

    Quanto à faca que Tim Cook espetou “We’re not going to traffic in your personal life”, ao contrário do Facebook, estava-se na altura a falar do escândalo da Cambridge Analytica . Foi bem espetada.

  9. Jorge Gomes says:

    Por todo o respeito que tenho por todos vocês, cada um usa o que mais gostar, pois falhas todos os sistemas têm, quanto a dados do facebook é utilizar dados falsos, querem mais e melhor.

  10. Jorge Gomes says:

    Por todo o respeito que tenho por todos vocês, cada um usa o que mais gostar, pois falhas todos os sistemas têm, quanto a dados do facebook é utilizar dados falsos, querem mais e melhor.

  11. Pepezunco says:

    Tenho a leve impressão que o sr. Zuckerberg anda agarrado…ao android !
    E qualquer dia vai ter de o mamar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.