PplWare Mobile

Caricato! Samsung destaca Note9 no Twitter usando um iPhone


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. Joao says:

    NG da Nigéria?
    Caricato é empregarem pessoas para divulgação por redes sociais sem própria formação ou QI.

  2. Joel says:

    Simples. Temos de amar os nossos “rivais”.

    • Mateus says:

      Comparar um Note 9 com um iPhone a nível de trabalho é como comparar uma pick up com um Honda Civic. O Honda até pode ser mais rápido no arranque mas não serve para trabalhar (só se for entrega de pizzas).

      O note com a caneta, aplicações, DeX, MicroSD é incomparável. Estas notícias são marketing.

      Mas a verdade é que um smartphone para twitter e facebook ou jogar jogos, é o iPhone, aliás, qualquer criança e adolescente preferia…

      • Miguel Silvano says:

        Não digas que qualquer criança ou adolescente preferia iPhone, se atualmente qualquer pessoa sem o mínimo de instrução sabe que iPhone pode ser bom smartphone mas só estás a pagar a “maçã”, se em pleno 2018 tens a concorrência a oferecer melhor a preços mais acessíveis, eu por exemplo, e muitos jovens que conheço prefiro Huawei do que Samsung ou iPhone, neste momento tenho o P20 Pro e em breve vou trocar para o Mate 20 Pro, e digo são os melhores smartphones de 2018, ainda que o preço de ambos não sejam muito acessíveis mas pago praticamente o mesmo que se fosse comprar um iPhone e tenho melhor. 😉

      • ropj says:

        Por amor de deus, para mim quem trabalha com um Note simolesmente acha que trabalha porque para mim trabalhar à seria, é no PC, ponto. Agora podes vir dizer o que quiseres, mas nunca vi ninguém a trabalhar com um Note.
        Até digo mais, tanto um como outro, podem ficar com eles, não pagava por um nem por outro, é para rir

  3. Falcão Azul says:

    Que vergonha !! Nem dá para acreditar !!

  4. TIM says:

    Lá por eles venderem entulho e ganharem dinheiro com isso, não quer dizer que não saibam o que é bom!
    Ou acham que o dono do mcdonalds come no mcdonalds??? 😉

  5. B@rão Vermelho says:

    Não conheço a qualidade do IPhone a nível de fotografia e vídeo, mas o Note 8 é fantástico, cálculo que o nove seja um pouco melhor, mas os Asiáticos tem o fascínio por coisas Americanas.

  6. Luis Rosalino says:

    A explicação é simples…
    Marketing…vejam lá se quando lerem um titulo como “Caricato! Samsung destaca Note9 no Twitter usando um iPhone” não vão logo clicar para ver?

  7. Filipe says:

    Também é só para isto que serve: tirar fotos ao concorrente pois é melhor.

  8. Ângelo says:

    Pelos vistos a Samsung devia ter fornecido um telemóvel ao funcionário, para poder fazer o seu trabalho. 🙂

  9. V.T. says:

    Imagino o desgraçado do iPhone a “levar” com as imagens dum Samsung pelas entranhas dentro… deve ser lixado ser um iPhone! Ehehehe…

  10. Adolfo Dias says:

    Ora isto é que é uma informação dramática…

  11. falcaobranco says:

    Parece “Os malucos do riso” 😀 😀 tanta maneira de tirar fotos… e tiram com o rival… 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.