Quantcast
PplWare Mobile

O seu Apple ID está bloqueado no iPhone? Infelizmente não é o único

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jorge Carvalho says:

    Se virem isto ” https://forums.macrumors.com/attachments/803811 ” percebem porque está a ser efetuado reset a algumas contas.
    E so é resolvido após nova password

    Abc

  2. BRUNO COIMBRA says:

    A mim n m deixava descarregar apps, pedia o código de confirmacao do paypal (método que tenho registado) so apos mudar o método para cartao de crédito é que se resolveu o problema…..

  3. V.T. says:

    Asneira atrás de asneira… onde andas Apple?

  4. FugaparaVigo says:

    Não será uma nova ifeature?

  5. IDC says:

    Não percebi mas foi nada.
    A mensagem que está na imagem do segundo post “Conta bloqueada por razões de segurança. Tem que a desbloquear” é provável que toda a gente já a tenha visto, antes do iOS 12.
    Desbloqueia-se e assunto resolvido.

    “em muitos casos esta solução não funcionou. Há quem relate ainda que consegue ultrapassar o problema com a palavra-passe correta, mas que o problema regressa algum tempo depois”,

    É só uma situação ou são duas? Isto é:
    – Não conseguiu desbloquear com a password correta? – ou
    – Desbloqueou com a password correta mas passado um tempo (quanto?) voltou a bloquear?

    Mas afinal querem mais segurança ou menos segurança? A Apple deve bloquear a conta quando há alguma coisa que não está a bater certo ou não? Mais segurança geralmente significa mais algum incómodo para o utilizador. Não se esqueçam que a mensagem aparece no iPhone do utilizador – corresponde, na prática, a uma autenticação em dois passos. E que com fishing já ficou demonstrado que se consegue obter as credenciais de muita gente.

    P.S. Mesmo com as credenciais corretas, há bancos que, por exemplo, bloqueiam as contas se for detetado que os tempos entre premir cada tecla não correspondem ao padrão que anteriormente tinha sido identificado para esse utilizador. E têm mais formas de controlo que o pessoal não nota. Quando uma conta bancária, pela internet, disser “a sessão expirou” repita tudo outra vez, pode muito bem ser por isso.

  6. Joel Abrantes says:

    Cada iOS que é lançada tem sempre um bug que afecta inúmeros utilizadores, sinceramente até parece prepositado para dar a impressão que “estão a melhorar”. Pagas mais de €1.000 por um iPhone e na verdade ganhas um “iFailure”!!!

    Oh meu OnePlus 5T… Como te adoro!!!

    • Renato Nismo says:

      e vem o pessoal do costume: ah a apple é a que mais corrige problemas, as outras marcas não. a qualidade paga-se

      se não vemos as outras marcas a corrigir problemas, é porque não tem acontecido asneiras………… e paga-se a um terço do preço e manter a mesma qualidade.

  7. ze says:

    A aplle no seu melhor … lixo

  8. Helena França says:

    Quero saber o motivo que meu ID está bloqueado . Não pedi ninguém e muito menos eu iria bloqueá-lo . Tenho iPhone desde qdo saiu o 3 . E agora não posso fazer nem compra que está bloqueado . Queria trocá-lo , é bem provável que não vou poder . Não aceito isto não porque não bloqueei nada .

  9. sakura says:

    Erro humano na Nigéria…lol, ????
    fat fingers…. resta saber se a china fez drop
    https://en.wikipedia.org/wiki/Packet_loss
    ou guardou alguns, ???

    “”in global routing and mistakes can happen,
    requires manual input which is prone to ‘fat fingers’.”” LOL.

    https://arstechnica.com/information-technology/2018/11/major-bgp-mishap-takes-down-google-as-traffic-improperly-travels-to-china/?comments=1&post=36351885

    https://atlas.ripe.net/results/maps/rtt-fixed/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.