PplWare Mobile

YouTube Music já está disponível em Portugal! Saiba como usar


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Fábio Carvalho says:

    Muito triste o facto de na aplicação android, ser necessário premium para se ouvir com o ecrã desligado

  2. Raul says:

    Já experimentaram o YouTube Vanced? É um espetáculo. Trabalha em segundo plano sem ter que estar o ecrã do Smartphone ligado, faz PIP, podemos estar a ouvir música ou Video clips com o ecrã desligado e ou a ver outra qualquer app sem desligar o YouTube. Também tem dark mode e podemos estar logados com a conta Google. Desactivei o YouTube normal e só uso o YouTube Vanced.

  3. pic says:

    cobrar mais de 10 euros para fazer download do video. lol. que treta de serviço

  4. Copypaster says:

    Boa, Google! Isto é que foi plagiar e copiar do Spotify tudo o que puderam, mesmo à descarada! 😀

  5. security says:

    Interface um tanto ou quanto semelhante à do Apple Music – não sei se é um elogio, visto já ter criticado a mesma. Agora já estou mais familiarizado. Esperava ver algo mais nos contornos do Spotify.

  6. tim the cook says:

    ate parece que copiaram a apple music e praticamente igual

  7. tony carreira says:

    acho que ja vi esse servico em outra plataforma que agora me esqueci

  8. hommer says:

    eu no smartphone isto é pouco relevante, já no pc funciona bem e através do browser e não há cá publicidade, e não preciso de andar a aderir ao premium…

  9. Filipe says:

    Mais caro que spotify, e no fundo faz o mesmo. Para quê mudar e pagar mais se o cliente já está bem servido?

  10. Asantix says:

    Não dá para ouvir sem net. Pena!

  11. Fernando says:

    Finalmente chegou a Portugal o YouTube Premium download (mas pago) aqui em Portugal tudo é pago enfim, e se derem alguma coisa é sempre a espera de algo em troca!
    Ora bem, adoro este site com as novidades do que vai saindo e outras coisas curiosas que vai aparecendo por aqui
    Eu pessoalmente uso o (Flvto YouTube Downloader) vai-se ao Chrome a procura de (mp3 youtube) depois baixar ou download que é a mesma coisa, isto é um site que tem o YouTube incorporado, e ai tens tudo o que desejas e só baixar musicas vão diretamente para Gerenciador de arquivos, eu uso o (Gerenciador de arquivos+) e ai é fantástico, músicas offline baixadas para se ouvir em qualquer lado, por exemplo no deserto.
    (Já agora os preços são de borla tudo depende da tua imaginação e persistência)

  12. Realista says:

    Eu sempre ouvi música sem pagar… e vou continuar a fazê-lo.
    Não pago por ficheiros musicais e ponto final, se quiser ouvir/ajudar o artista vejo os concertos/espectáculos.

  13. barra says:

    Pois eu cá vou aproveitar os 3 meses gratuitos e cancelar antes do prazo.

    • André M says:

      Ora nem mais. Gosto muito do Spotify, mas vou ter YT Music até Fevereiro gratuito. Só pelo facto de nos darem 3 meses à experiência, achei uma boa decisão. Dá para transferir música, para não andar sempre a gastar dados.

      Quanto a funcionalidades, pelo que vi até agora, não difere muito do que já existe. Para as necessidades que tenho, estou totalmente satisfeito.

  14. Ricardo says:

    É sempre bom ter mais uma opção no cardápio, mas realmente pelo preço praticado (menos 0,99€ que o Spotify Premium) e não possibilitando o download das músicas para modo offline e a reprodução em background…sabe a pouco este Youtube Music.

    O objectivo deste pricing é claro, empurrar o cliente para o YT Premium. Sinceramente tenho dúvidas em como consigam fazer danos na clientela do Spotify…

    Mas vou experimentar por 3 meses, isso é garantido 🙂

  15. Fernando says:

    Sortudo para uns e não para outros, cá em Angola somos esquecidos. Enfim temos outras alternativas.

  16. vestel says:

    Sempre usei o RadioTunes. Oiço o que quero, e é grátis.

  17. João says:

    RádioTunes é realmente uma excelente opção… Grátis … Funciona com o ecrã bloqueado… Até tem um timer que permite desligar a noite para adormecer… Excelente opção…

  18. Rui Pedro says:

    Cancelei a assinatura do Spotify em 2018 outubro e coloquei o youtube music , até hoje 100% satisfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.