PplWare Mobile

A Qualcomm conseguiu impedir a Apple de vender alguns modelos do iPhone na China


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Carvalho says:

    Faltou o fim :

    Qualcomm’s effort to ban our products is another desperate move by a company whose illegal practices are under investigation by regulators around the world, All iPhone models remain available for our customers in China. Qualcomm is asserting three patents they had never raised before, including one which has already been invalidated. We will pursue all our legal options through the courts.”

    • E diz assim no texto
      :
      A empresa já reagiu a esta decisão, revelando que “o esforço da Qualcomm para proibir a venda dos produtos da Apple é outro movimento desesperado de uma empresa cujas práticas ilegais estão a ser investigadas pelas entidades reguladoras em todo o mundo“.

      • Não Interessa says:

        Exato, falta mensionar que a Apple ignorou a decisão do tribunal para proveito próprio.

        • antonio says:

          A Apple vai recorrer – logo, não ignorou a decisão do tribunal.

          O quer a Apple está a dizer é: Ao contrário do que diz a Qualcomm nenhum modelo de iPhone está impedido de ser vendido na China.

          O que diz uma delas não corresponde à realidade.

          • Android Car says:

            Nada.

            A Apple não precisa de recorrer, porque só o iOS 11 é afectado, e todos os modelos que vendem corre o iOS 12.

  2. valeri says:

    “É certo que a empresa irá recorrer da decisão e levantar o embargo às vendas do iPhone.”
    Como podem afirmar isso com tanta certeza???

  3. LG says:

    Acham mesmo que uma nação como a China (líder de exportação cópias falsas para todo o mundo), tem interesse em conflitos de patentes entre duas empresas americanas?

    A China está furiosa com a captura da CFO da Huawei… Acho que a Qualcomm aproveita-se de todas as oportunidades… Tudo uma questão de política…

  4. Filipee says:

    Estranho, ontem foi apresentado o 1º telemóvel com a nova tendencia de 2019, com a camera ‘no proprio ecra’ em vez de notch (o Samsung A8s) e só aqui nao foi noticiado. Noticiam tanta coisa ‘nova’ irrelevante e algo que curiosamente por ser Samsung ignoraram, mas se fosse uma chinesa qualquer a trazer essa novidade em 1ª mão tinham noticiado no dia.

  5. Tiago says:

    A qualcomm lanca um soc em 2019 que tem a performance de um soc do iphone 7 de 2016, e preciso dizer mais alguma coisa? Desespero

    • Renato Nismo says:

      agora explica como é que o sd845 fabricado em 2017 dá abada ao xs max ?
      https: //youtu.be/omto9Q-eS_Q

      depois nem queiras ver o poco f2 com sd855 ao lado deste.. mata logo.

      • Android Car says:

        Se tá no YouTube, é porque é verdade!

        https://www.youtube.com/watch?v=vRPxjwgqJKs

        Deixa-te de tretas! Toda a gente conhece essa nódua de gajos que são pagos pela Xiaomis e etcs…

      • Renato Nismo says:

        é tudo tretas.. até este user dedicado à apple mostra como o antigo one plus 5t é bem mais rápido em tudo.. e já ia quase com 1 minuto de avanço até que abriu o app Videoshop que compila muito mais rápido no iOS, porém inútil para o iphone ganhar….

        mas se só vês 1 vídeo que te interessa, fazes muito bem, nunca vais saber se os resultados se repetem em 20 vídeos das mesmas comparações, de canais diferentes.

  6. josemar Santos says:

    Quando a noticias são desfavoráveis a apple e seus produtos,neste site demora de 3 a 4 dias para estas noticias serem postados, venho observando isso a tempo. Mas para as outras marcas e produtos ou noticias favoráveis as apple as notícias são simultâneas as outros sites. Acho que muita pessoas que mantem este site devem ser acionista da apple.

    • LG says:

      Se são acionistas então os meus pêsamos…

      Nunca uma empresa desceu tanto no seu valor como a AAPL neste trimestre. Lançam todos foguetes por se ter tornado na primeira empresa a atingir um bilião… E antes de atigir tal meta haviam publicações ao monte em termos financeiras…

      Pois é… em 2 meses AAPL perdeu 225 mil milhões nestes ultimos 3 meses que incluíu lançamento de novos produtos (ainda por cima durante o trimeste que deverá ter mais vendas).

      Ouvi-se alguem a dar um piu? Nop…

      • antonio says:

        A Apple perdeu o que tinha ganho durante o ano. A Google também.
        – Quem comprou ações antes, está a ganhar (ganhos potenciais, porque só ganha se vender)
        – Quem comprou ações durante o ano ano está a perder (perdas potenciais – só perde se vender)
        – Quem comprar agora, ganha se subirem, perde se descerem.
        É o sobe e desce das ações das tecnológicas. As cotações dependem das expectativas.

  7. sakura says:

    A apple sempre se portou Bem com a Qualcomm….. mas um dia o Tim que vendeu menos iphones….e para manter o lucro disse: não pago mais a esse chulos da Qualcomm estão a abusar nos preços,
    e são um monopólio. ME: “”tenho que fazer o mesmo a EDP, MEO, etc””
    hoje a apple em juros, possessos, ma pub, bolsa, já perdeu 10X mais…… paga o que deve e problema resolvido.
    O Bullying da apple pode acabar financeiramente com a Qualcomm e a ameaça e bem real, depois querem um soc so made in China. tenham juízo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.