PplWare Mobile

Google vai fechar G+ mais cedo por culpa de uma nova fuga de dados dos utilizadores


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Vitor says:

    Mas o Google + tinha 52,5 milhões de utilizadores..?! Acredito é que os utilizadores de outros produtos da Google estivessem “sincronizados” (sem saber!) com essa “rede social”…tal como os do facebook estão com o messenger,Instagram e (quase de certeza!) o WhatsApp!

  2. Leal says:

    Que aconteça o mesmo e bem rápido com o facebook

  3. miguel says:

    O fim das redes sociais já a muito vem sendo anunciado porque o tema privacidade cada vez vai ter mais importância para as pessoas.

    Isto é um fim de um clico, novo clico vai trazer algo diferente, quem é da velha guarda sabe que o IRC(Mirc) a 20 e tal anos, ICQ, e depois Myspace também tombava e de um momento para o outro foi substituído por algo diferente.

    • miguel says:

      *ciclo e não clico
      teclado inteligente dá nisto ! 🙂

    • Filipe says:

      Aplico a tua “conversa” desse comentário ao tema do fim dos carros com motor de combustão, do fim da internet, do fim das câmaras localizadas e visíveis à frente nos smartphones, do fim das facturas em papel, …. São tudo tretas que a comunicação social faz questão de exagerar. Poderá acontecer um dia, mas até esse dia chegar ainda se vão passar algumas décadas (no mínimo).

    • ElectroescadaS says:

      Como é que as pessoas podem preocupar-se com a privacidade se são as primeiras a postar tudo sobre as suas vidas?

  4. eu says:

    Portanto vão fechar por um problema que esteve exposto durante x dias, ninguém soube e ninguém explorou !
    Na verdade acredito que tenham pressa de fechar para reduzir custos e arranjam falsos argumentos.

  5. João Rodrigues says:

    Não percebi, primeiro foram 500 mil utilizadores depois foram 52,5 milhões, mas na segunda foram menos do que da primeira? 500 mil é maior que 52,5 milhões?

    Não entendi, peço desculpa…

    “Foi no início de outubro que a Google anunciou que ia fechar o G+, porque tinha sido descoberta uma falha de segurança grave e que tinha exposto os dados de 500 mil utilizadores, que teriam dado acesso a 438 aplicações”

    “Desta vez o número de utilizadores é muito menor, mas ainda assim rondou 52,5 milhões de contas.”

    • ElectroescadaS says:

      Deve ser desculpa para fechar o G+. É rede que não uso portanto não me afecta minimamente e não, também não uso Facebook portanto fechem-nas todas (se quiserem)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.