PplWare Mobile

Google+ vai fechar por culpa de uma fuga de dados que aconteceu durante 3 anos


Autor: Pedro Simões


  1. João Oliveira says:

    “Vai ser o adeus ao Google+” ? penso que sim, no entanto vamos ver o que de novo vai aparecer.

  2. anon says:

    Então e facebook? Nada? Quantos mais dados tem que “fugir”?

  3. falcaobranco says:

    Já peca por tardia…sinceramente…

  4. Jorge Carvalho says:

    Pois queixem-se que são multados ao abrigo do RPGD ….

    Abc

  5. amdre says:

    a google ultimamante só fecha serviços. o único qu não e abalado e mesmo o de pesquisa mas as coisas da maneira que andam acho que isso vai começar a mudar….

  6. d says:

    Aquilo sempre foi uma cidade fantasma, faz bem em fechar, ainda mais pelo fato dos dados dos utilizadores terem sido expostos à terceiros.

  7. hommer says:

    google+ foi uma tentativa falhada de fazer frente ao facebook que toda gente desde o inicio que já tinha o fim anunciado antes de começar, durou 3 anos já não foi mau, a desculpa da fuga de dados é para não darem parte fraca que a plataforma foi um fracasso…

  8. Falcão Azul says:

    Só faltava agora esta…Eu que curto o Google+,e agora vai fechar.

  9. Wagner Albuquerque Braga Filho says:

    O Google nunca deu valor ao Orkut. Era um modelo muito interessante mais ele nunca investiu pesado, deixou se acabar sozinho sem investimentos nem atualização do código. Poderiam tentar ressuscitar o Orkut.

  10. Markito says:

    Nada de novo, alias nem fuga foi pq o objetivo da Google é capturar e vender dados, então tudo normal.

  11. William says:

    Só tinha conta nisto por causa do YouToba
    De resto, nunca utilizei a interface.

  12. João Tavares says:

    Se isto saisse do android juntamente com o dos livros, play filmes e play música libertava-se uma lixarada valente

  13. Paulo Pinto says:

    Tenho pena que este serviço feche. Para mim isto é muito mais que uma rede social. Cidade fantasma como alguns lhes chamam só se for em Portugal que só se liga ao facebrocas e à porcaria do instagrelos. Este é o melhor serviço para seguir interesses variados como por exemplo ciência, uma vez que está lá tudo. A forma de receber notificações (nunca falha uma) é fantástica. Pena que a própria Google nunca tenha sabido promover esta app, que nunca deveria ter concorrido com o Facebook porque é muito mais do que esse lixo que é o Facebook. Enfim, é apenas a minha opinião, não tenho quota na Google nem sou fanboy.

  14. paulo dentinho o inutil says:

    ja vai tarde

  15. Haja Pachorra says:

    É só um pretexto para fecharem um serviço que há muito tinham vontade de despachar. E ainda aproveitam para gozar com o Facebook: “Estão a ver? Nós somos muito responsáveis, quando há grandes fugas de informação nós até fechamos os serviços, por muito que nos custe”. Engraçada jogada da Google, mas inócua.

  16. cmariano says:

    Chama-se a isso fugir com o rabo à seringa! Se fosse a MS, caí-a o Carmo e a Trindade…….

  17. Rogerio says:

    Eles vão estar atentos à WS2019. Pode ser coincidencia, mas anunciar este fecho ao mesmo tempo que surgiu este mes o onmindin.com é muita coincdencia.

  18. João Pedro Pessoa da Silva says:

    Fechem mas é o Fuckbook. O degredo tem um dia de acabar.

  19. miguel says:

    Isto é um ciclo e muitos já diziam que estas redes sociais iriam ter um fim, para dar lugar a ideias novas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.