PplWare Mobile

Os smartphones que não pode perder na Black Friday


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. H.Raqui says:

    Os “artigos” habituais no pplware.

    Nao indicam os precos, para obrigar os leitores a acederem às páginas.

    Nao que vos faca grande diferenca mas a próxima vez que voltarem a fazer isso, perdem um leitor!

  2. KodiakShadows says:

    Depois de ter experimentado uma serie de Chinesisses, Xiaomi, UMIdigi, Doogee, acabei por assentar os pés na terra e o único telefone Android apesar de ser caro é aquele que me pode deixar despreocupado. A minha próxima compra vai ser um Samsung Note. Chega de andar a esturrar dinheiro com empresas que não sabem o que é suporte ao cliente nem cumprem com as garantias. Quem tiver um Samsung Note e poder dar um feedback ,agradeço.

    • Martins says:

      Para já estou muito satisfeito com o Note 8. Cerca de 1 ano de utilização, sem qualquer problema.
      Os updates não são como tem fama, tenho recebido todos os path de segurança rápido.
      Avalie bem o tamanho, é um pouco grande, mas compensa na qualidade do ecrã.

    • Luis Santos says:

      E acha que o Samsung é melhor ?Tire dai a ideia .Tem no max 3 anos(e estou a ser muito simpático) de atualizações para os topo de gama ,os outros ,se tiver 2 anos ,é uma sorte .O meu filho tem um Xiaomi MI A1 há um ano ,e até agora 5 estrelas ,quer em atualizações ,quer no aparelho em si .tenho o mate 10 pro e até agora 5 estrelas tambem.Não pense que a Samsung é melhor que as outras marcas ,que não é .Não quer ter problemas com garantias ,compre na amazon,mas vendido e enviado pela amazon ,e não logistas que vendem na amazon.

      • KodiakShadows says:

        Eu comprei o Xiaomi Mi3 na mesma semana que foi para o mercado , muito caro 500 dólares na época e por não ter tido suporte decente nem quero ouvir falar de tal marca. Conheço pessoas que têm Samsung S5 e S7 e outros não da serie Note e só dizem maravilhas. Por essa razão pedi feedback do Note porque esse vai ser a minha escolha . Quanto ao tamanho para o que eu pretendo acho um tamanho ideal e ter a capacidade de 500Gb é uma vantagem para quem precisa mesmo de muito espaço.

    • One Armed Bandit says:

      Olha, desejo-te sorte com o teu Samsung.
      Uso um OP6 comprado na marca e estiou satisfeito.
      Antes, usava um OP3T, comprado na Gearbest, que ainda está ai para as curvas. Aguardo a chegada do Pie a este ultimo para ver como se adapta.
      O OP3T teve um acidente e o altifalante deixou de funcionar. Foi resolvido numa reparadora em Lisboa e devo ter pago cerca de setenta e poucos euros.
      Se fosse comprar um smartphone optava pelo OP6T mas por agora estou servido.
      Mas não penso que porque nunca me deia mal com esta marca, será sempre um mar de rosas…

    • B@rão Vermelho says:

      Bom dia, o Note 8 é um pouco grande e pesado, mas tem um visor espetacular e as fotos são tremendas , quanto a bateria acho que é um ponto negativo, neste momento estou de férias no Laos, e realmente estou a tirar todo o partido do telefone e há dias que tenho de carregar ao meio do dia, mas à noite tenho sempre de o carregar.
      Posso dizer que em Portugal pouco ou nada utilizo o tlf, apenas para fazer receber tlf e pouco mais e carrego de 4 em 4 dias.
      A caneta da um super jeito e a do note 9 ainda é melhor, eu acho que o ponto fraco da Samsung é as atualizações, até ao momento as de segurança estão em dia, já tenho a de Novembro.
      Resumindo, excelente visor, fantástica fotografia, bateria podia ser melhor e outro aspeto negativo muito frágil deichei cair o meu e rachou o thouch mesmo a mei da lente frontal o que implica se tirá-lo selfis com a luz a bater no visor, já tinha tido o primeiro Note, e não tem nada a ver com o Note 8, o primeiro estava cheio de bugs, e este está muito bom.
      Espero ter aj uda

  3. valeri says:

    Eu tenho acompanhado os preços nas ultimas semanas e o telefone que queria comprar está agora mais cara durante a Black Friday que anteriormente… Aliás, grande parte dos productos ficaram mais caros nas ultimas semanas.

  4. joao says:

    falta o htc u12+ que ta prai a 600 euros pelo htc club.

  5. Nuno says:

    O ciclo do dinheiro em Portugal:
    – O BCE empresta dinheiro ao Costa
    – O Costa dá-o aos vossos paizinhos que passam o dia num qualquer trabalho sem fazer nada (de útil)
    – Os vosso paizinhos cäegam-vos uma mesada para vocês estoirarem
    – vocês dão o dinheiro todo aos chinocas para andarem sempre com o ultimo gadget no bolso
    – Os chineses compram casas, empresas, serviços, terrenos aos portugueses
    – Com os impostos arrecadados pelas compras dos chineses o Costa vai dando 10% de volta do que pediu ao BCE para os manter calados…
    – Reload

    • Kodiakshadows says:

      @Nuno,tu lá sabes a tua mesada é curta, tens que fazer greve e pedir aumento. Felismente que comigo não acontece isso, em 3 anos já comprei telemóveis aos chinocas que davam para um Samsung Note 9 e ainda sobrava. O pior de tudo é que os chinocas não dão assistência, o meu último um DoogeeMix2, um lixo, teve problemas, e retornou à China e fiquei sem telefone e sem dinheiro. Esta a razão da minha opção, pelo menos onde eu vivo a Samsung não brinca em serviço . Quanto ao dinheiro nunca tive pai para aparar jogos nem eu eduquei o meu filho nesses esquemas, mesada até aos 17 anos e muito equilibrada. Quando entrou na Univ, ele é que teve que se virar, para dar valor às coisas que lhe custa a ganhar

  6. Pedro says:

    Os telemoveis na tek4life estão a esse preço à pelo menos 2 meses.
    black friday? ffs….

  7. Mário Trincão says:

    Espero que esta blackfriday os meus pais me comprem um iphone XR ou ipad pro 🙂 Apple watch pedi para o natal eheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.