PplWare Mobile

Há uma nova empresa que consegue desbloquear o iPhone e recuperar dados


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Gonçalo Oliveira says:

    A categoria do artigo não deveria ser iPhone em vez de Android?

  2. miguel says:

    lol mais uma vez lá se vai a tão “famosa” segurança dos dados…

    E depois ainda acreditam que a NSA não consegue aceder a qualquer iphone, o FBI e a Policia podem não aceder mas a NSA com um orçamento de 10 biliões de dólares acreditem que para eles é uma brincadeira aceder a isso!

    • Sujeito says:

      Não ponhas a carroça à frente dos bois.

      Toda a gente gosta de factos não é verdade? Ora ainda está por aparecer qualquer prova que valide que o que estas empresas dizem é verdade e de que sequer o FBI ou outras agências o conseguem fazer.

      Se conseguem ou não, é outra história. Mas provas, nem vê-las.

  3. Sérgio Bastos says:

    “…este serviço não é focado em oferecer este serviço às forças policiais e que estas não vão poder usar o Passcode Lockout Data Recovery.”

    Acho que o querem dizer é que as forças policiais não vão poder aceder sem ordem judicial, certo?

  4. Mateus says:

    mas só os pategos com palas nos olhos que só vem Apple é que acreditavam que tal era impossível, não é verdade…

    • mlopes says:

      não tens nada de útil ou interessante ou até verdadeiro para dizer?
      a questão nunca foi ser possível ou impossível.
      todo mundo sabe que, para além de coçar os olhos com os cotovelos, não há impossíveis.
      a questão sempre esteve no nível de dificuldade, no tempo e no custo de fazer a coisa.
      se tiveres um iphone com informação que valha 3900 dólares ou estiveres cheio de peito força, avança e compra o serviço.
      aproveita e conta à malta se funcionou. sim, porque de alegar que funciona a funcionar ainda vai um distância mas acreditemos que funciona. avança. porque esperas? demonstras de uma vez que tens razão e pelo menos só te ouvimos falar mais uma vez, esperemos.
      agora uma coisa é certa, o valor para fazer o mesmo a outros equipamentos é muitíssimo menor e, em alguns casos, até pode ser feito em casa com relativa facilidade.

    • Sujeito says:

      Assim como os pategos que acreditam nestas empresas, sem qualquer tipo de prova.

      Até podem conseguir, quem sabe. Mas tu é que estás a acreditar em algo que não sabes.

  5. Miguel Costa says:

    Ainda não perceberam que o objectivo disto é mesmo a Apple passar a vender telemóveis com 128mb de memória flash e o resto ser TUDO dependente da internet, para que “seja seguro” e que, numa versão futura, seja incluída uma mensalidade de 20 euros, oferecida durante 2 anos após a compra do equipamento, para terem essa segurança?
    Para manterem isso, vão revelando como se acede aos chips, sem ser preciso a password. A encriptação é fácil de desmontar, pois só a entrada é encriptada. Os dados são gravados ainda ao estilo do que eram nas floppies. O desbloqueio só abre a porta para os ler. Assim, quando anunciarem o serviço, tem razão para aumentar os preços de 300 dólares, em cada telemóvel e terem a certeza que, 2 anos depois, o cliente vai gastar mais 2000 euros num novo para não estar a pagar o serviço.

  6. Fernando says:

    Todo equipamento / sistema criado pelo ser humano, haverá sempre uma vulnerabilidade, outras palavras cada um faz o marketing dos seus produtos de maneiras á vendê-los bem faça a concorrência dos demais. Até á Agua não é 100% pura.

  7. fernandes says:

    Fora de tópico, aí a marca q tava a frente da concorrência:https: //www.olhardigital.com.br/noticia/futuros-iphones-podem-parecer-muito-com-os-telefones-chineses/80194

  8. Rogerio Sameiro says:

    A Apple está consolada. Tem quem faça de borla o trabalho de investigação de segurança.

    • Vitor says:

      Estou mesmo a ver alguém trabalhar de borla para a Apple ou outra qualquer empresa…acreditas que a forma de desbloqueio que essa empresa desenvolveu vai ser “entregue” à Apple sem qualquer contrapartida?! Bem aventurados os que acreditam em utopias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.