Quantcast
PplWare Mobile

Apple lançou o iOS 12.0.1 com várias correções aos problemas reportados

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Filipee says:

    Uma boa noticia para os utilizadores do iPhone que demonstra que os problemas reportados e que afetaram milhares, se resolvem com um update de software e não são portanto de hardware (que é sempre o pior cenário).

    É o verdadeiro agridoce do sistema Apple, é que ultimamente mesmo com meses de testes e milhares de voluntários, na hora H acontecem problemas sempre incómodos ou graves, porém a Apple é rápida a resolver e ‘salvar o dia’ a muita gente.

  2. FeMeireles says:

    “Estas correções vêm repor o que deveria ter sido logo apresentado no dia oficial do lançamento.”

    Exatamente.

    • ficolixado says:

      Qual o software que não tem bugs? Não conheço nenhum.
      Os bugs era desconhecidos, por essa razão foi lançado com estes bugs, pois se tivessem conhecimento dos mesmo, certamente os corrigiriam com antecedência.

  3. Ze says:

    Todas as “gates” resolvidas. Venham as próximas “gates”.

  4. MACnista says:

    Bom dia, alguém sabe dizer se esta actualização também é para o 6S Plus uma vez que certos sites dizem este iPhone que só é actualizável até ao iOS 12?? Obrigado desde já a todos que possam ajudar!!!

  5. Joao Magalhães says:

    Problemas, problemas, problemas mas a malta gosta de updates, soa bem, ” o meu recebe updates todos os meses”

  6. Filipe Ezequiel says:

    5 comentários, lol, se fosse uma notícia a dizer que a apple não conseguiu corrigir os problemas do iphone XS e Max, já aqui estavam 200 ou mais, enfim…

  7. V.T. says:

    Como é possível um sistema operativo de uma marca e para uma marca só ter tantos problemas? Simplesmente inconcebível!

    • Vítor M. says:

      Olha o Windows por exemplo, alem de todos os outros que também têm problemas, no caso do iOS são pequenos erros que não deveriam sair claro, mas são facilmente corrigidos. Com isto vai-se dando suporte a dispositivos antigos que ficam com mais ação e juntos num ecossistema muito diversificado. Além de puxar pelas atualizações de todos os dispositivos. Podem acontecer problemas, mas que sejam corrigidos. Depois fica melhor o SO. Beneficia o utilizador, quer no iOS que em qualquer um.

      Quando um dia fores utilizador, perceberás as vantagens.

  8. CF says:

    Tenho um iphone6 e desde a penultima versão do ios 11 que a bateria não dura meio dia… até durante a noite gasta 20%, lembro-me que era um problema reportado por muita gente mas não foi resolvido…
    Outra questão é os carregadores, os cabos deixam de “funcionar” e no meu caso os comandos do auricular também deixaram de responder…
    Enfim, ios no seu melhor a cada atualização…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.