PplWare Mobile

Os automóveis da Volkswagen já podem ser controlados pela Siri e pelo iPhone


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Gabriel says:

    Desta forma, o Big Brother americano, lá por trás da Apple, pode vigiar e espiar melhor o rebanho e pôr a malta ao fininho, sempre pra pagar mais qualquer coisa, algo que dantes não era necessário e como os corruptos portugueses não aplicam uma ripada na Volkswagen por causa dos motores diesel aldrabados, eles continuam a sua cavalgada imparável…

    • Mateus says:

      +1

      Pagar uma mensalidade? Lol a VW anda a fumar algo mal misturado… no caso de carros da Audi (Que pertence ao grupo) desde há pelo menos 8 anos que há modelos com serviços extra em que necessitas de conexão 3G/4G e metes um cartão SIM extra ou conectas um telefone por bluetooth com tethering ligado, partilha-se internet e tens acesso grátis aio google maps, serviço de acidentes, etc. Os serviços de voz para gps, rádio, AC etc, não precisam (precisavam) de qualquer conexão (SO, mapas e idiomas estão no HDD ou eMMC internos)

      Se o que falam é uma mensalidade pela conexão 3G caso não partilhem a do telemóvel, então entendo; agora se pelos serviços online já não dão opção de partilha ou pelo serviço de voz querem dinheiro… lolol que gatunagem!

  2. valeri says:

    Felizmente é opção, porque a grande maioria não tem qualquer tipo de necessidade de ter “isto” no carro, quando o mercado é mais de 85% Android

  3. dqdd says:

    uau pagar uma mensalidade por abrir e fechar o carro

  4. Elon Musk says:

    É o futuro. Não é pagar por abrir e fechar o carro, é pagar para ter o carro conectado à internet e por ter a possibilidade de o controlar (con limitações, obviamente) remotamente.
    Não percebo como é que num site destes à tanta gente avessa á tecnologia.
    Há muitos cenários onde posse ser realmente util coisas como limitar a area de circulação ou poder trancar e destrancar o carro remotamente.

    • Mateus says:

      Pagar um extra para ter coisas duplicadas (acesso à net) ou por funções que dão sem ter acesso à net (comandar o carro) não é serem avessos à tecnologia mas sim à gatunagem das marcas. Nos Audi que conheço podes comandar o rádio, gps (mesmo introduzir direcções), média player e algumas funções mais “offline”. O GPS tanto funciona com mapas offline (hdd) como online, e online pode ser via net partilhada pelo telemóvel ou SIM no carro.

      Se agora a VW começa a obrigar e cobrar por acesso à net para fazer o mesmo que até agora dava offline ou vida net do telemóvel, então não estás a evoluir mas sim a servir de fonte de dinheiro para a marca.

  5. Carlos Mariano says:

    Andam um bocado atrasados não?

  6. MarioM says:

    Quando mais porcarias os carros novos têm, mais prefiro aqueles que não têm nada desse lixo, mais fáceis de manter a trabalhar e mais baratos na reparação e fiabilidade.

  7. Paulo de Almeida says:

    Tenho essas funcionalidades desde 2017 no CarNet que vinha de BORLA no meu GTE. Além de poder localizar o carro, saber se as portas e vidros estão abertas, ligar o Ar condicionado, carregar o carro, etc, etc usando a APP da VW é também possível fazer isso tudo por comando de voz

    • Mateus says:

      Vinha de borla para as pessoas se habituaram e depois sentirem necessidade de terem e pagarem (estilo adictos,a primeira é de graça…)

      • Rua Silva says:

        Continua a vir de borla em praticamente todos os modelos … basta que as pessoas como você tenham a coragem de perder 5 minutos a consultar a pagina da marca antes de viram para aqui fazer comentários estapafúrdios que só os deixam mal vistos e demonstram a vossa ignorância.
        Pastilhas Rennie duas vezes aos dia e isso passa.

  8. Pazzini says:

    A Chevrolet S10 tem tudo isso na chave dela e não precisa pagar nada,além de ligar o motor,ar condicionado etc….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.