PplWare Mobile

Controlar a televisão com a mente? É possível e a Samsung está a trabalhar nesse campo


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Pedro Pinto says:

    Expoente máximo será qd o filme for processado nas nossas mentes. Provavelmente em futuras geraçoes.

  2. Mf3rRo says:

    Agora imaginem… Anda ai com cada um com as ondas cerebrais já destorcidas… Mas, se o telemóvel apanhar um vírus, é só imaginar mais ainda ondas destorcidas, é o fim do mundo… ehehe 😛

  3. MACnista says:

    E isto é útil para? A Samsung e outros não devem ter nada para fazer, é só absurdo e rídiculo estas m”#$%as!!!

    • the oneee says:

      É talvez útil para as pessoas com mobilidade reduzida (e talvez outros que não consigo pensar agora)? Dá para ver que não és uma dessas pessoas nem te preocupas com elas….

    • Mf3rRo says:

      “A ideia da Samsung é colocar o Projeto Pontis em testes já no próximo ano, nos hospitais onde doentes com limitações graves de movimentação vão poder interagir de forma mais facilitada.

      Foi ainda revelado que este não será um produto comercial e que será dedicado a utilizador com mobilidade reduzida e que necessitam de apoio constante mesmo nas ações mais básicas.”

      Não sei porque é ridículo… Se ajudar no futuro esta secção é um grande passo, se também tiver oportunidades comerciais para o nosso dia-a-dia, melhor ainda… Chama-se evolução tecnológica…

      PS: A não ser, que sejas daqueles que ainda prefere os tijolos no bolso, sem nenhuma tecnologia e com uma antena que “sobe e desce”… Aí, tens razão, é ridículo… IoI

      • MACnista says:

        OK se é assim em relação ao 1.º e 2.º parágrafo acho bem, mesmo. Em relação ao PS: claro que não e sim gosto de tecnologia e que as coisas andem para a frente, desde que seja útil e assim parece como disse nos primeiros parágrafos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.