Epic Games apela ao tribunal para que a Apple pare com o bloqueio
Um dos temas tecnológicos quentes da passada semana envolveu a Epic Games e as lojas de aplicações AppStore e Google Play. Devido a manobras da criadora de jogos com o objetivo de receber pagamentos diretos, o jogo Fortnite foi banido de ambas as plataformas.
Mas há momentos a Epic Games informou que entrou com um processo contra a Apple. A empresa apela ao tribunal para que a marca da maçã pare com o bloqueio que está a implementar.




















