PplWare Mobile

Concorda com a compra da Activision Blizzard pela Microsoft?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Sabe-se lá says:

    Eu acho que o medo que a Sony tem da Microsoft por tudo exclusivo é parvo, ou eu é que sou ingénuo…
    Eles vendem principalmente o serviço, vendem os jogos em multiplataforma…
    Na teoria (diz que disse) tentaram por o gamepass disponível na PS, como está o PS Plus.
    Eu acho que a intenção deles é vender o máximo de serviços/jogos ao máximo de utilizadores…
    Para não falar que a Microsoft a “chefiar” essas empresas, na teoria, dá mais estabilidade e qualidade a futuros produtos. Pelo menos na Sony, ter o selo “Sony” é sinónimo de qualidade e rigor.

  2. Miguel says:

    Sou completamente de acordo com o negócio até porque a Sony fez o mesmo com outros estúdios e está constantemente a impedir que certos jogos só saiam na PlayStation …e tem se feito de vítimas quando tem o monopólio do gamer mundial ….fez isso com a Sega tentou com a Nintendo…fez com a Microsoft ( Xbox ) e continua a fazer …
    Mas ninguém se opõem….o dinheiro chega para todos e todos se negam e ficam calados a muitos anos que as coisas são assim….
    E falam em neutralidade e

  3. nelson pinto says:

    Muy positiva la compra ,la calidad se va a mantener.

  4. Samuel MG says:

    Eu sou completamente contra pois cada empresa que a Microsoft comprou foi arruinada, como a divisão de telemóveis da Nokia e a empresa de jogos que fez o Age Of Empire e o AOM entre outros videojogos.

  5. Profeta says:

    Bem nao e novidade nenhuma que por onde a Microsoft toca so sai b0&@. Por isso quase de certeza coisa boa nao saira dai. A Microsoft sempre foi ma para a industria, mas como o dinheiro pode tudo e so abanar as verdinhas e tudo e possivel para ela obviamente.

  6. Nice says:

    Falso, o presidente Stephen Elop foi um cavalo de Tróia colocado na Nokia com o propósito de a arruinar.
    Existem várias análises à gestão ruinosa que ele fez que indicam isso.

    Ah és tu Miguel… nem vale a pena ensinar-te…

  7. Bruno Ávila says:

    Cada qual faz aquilo que pode
    Se for pra melhorar os preços dos packs do jogo e colocar novos conteúdos sou a favor
    Agora se for para fazer o mesmo que fez com o age of empires que era um jogo que eu joguei durante anos,eu desisto de joga prefiro vende a minha conta (já gastei cerca de quase 2000 € em ambos,no cod mobile,e no warfare )ou então apaga elas

  8. secalharya says:

    A Activision já morreu há muitos muitos anos.

  9. Paulo Ribeiro says:

    O ser humano está a regredir, e a contradizer-se, quando vejo a concordar com mais um monopólio.
    Como é possível as pessoas que tanto contradizem por serem contra a globalização, principalmente no Reino Unido, onde houve o brexit, são a favor da compra centralizada e do monopólio, ficando os ricos cada vez mais ricos, como estámos a assistir nos últimos 20 anos, onde meia dúzia de empresários, principalmente dos Estados Unidos, têm uma fortuna igual ao de 90% da população mundial, e assim os mais pobres não vão poder acompanhar os preços das empresas, de posição dominante, que ficam a controlar seja o que for.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.