PplWare Mobile

FTC também abre processo contra a compra da Activision Blizzard pela Microsoft

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Kany west says:

    a Sony mexeu bem os cordelinhos ainda deve ter MOLHADO as maos de alguns penso eu de que

    • FAR says:

      Não tenho dúvidas de que houve aqui muito lobbying da parte deles, mas neste caso (da FTC) a resposta era expectável. Os valores em jogo são demasiado altos para que não houvesse intervenção.

      O lado positivo é que existe uma forte possibilidade de este processo ter como objetivo a criação de concessões – obrigar a Microsoft a deixar por escrito de forma legalmente aplicável algumas considerações respeitantes aos IP’s que adquiriu nas outras plataformas. E isto, visto de forma clara e objetiva, será benéfico para todos os jogadores.

      Também iria adorar ter o portfolio da ABK no gamepass, mas tenho consciência de que a mentalidade de crescimento infinito que as corporações americanas têm juntamente com um grande monopólio irá, mais cedo do que tarde, traduzir-se num aumento de preços para mim enquanto consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.