Quantcast
PplWare Mobile

Sony espera que a Microsoft mantenha os jogos da Activision Blizzard para multiplataforma

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. AN says:

    Isso é o mesmo que pedir à um exército para não usar a sua melhor arma durante uma guerra.

    • jlxpmeme says:

      A Sony apenas que a Microsoft cumpra os acordos existentes com a Activision, nada mais. A tua analogia não faz sentido nenhum. Se for por aí, é mais como o exército A fosse vender armas ao exército B durante X tempo, e exército B quer continuar a ter acesso a essas armas até ao fim desse X tempo acordado . Analogia péssima, sim.

      • Darth says:

        Don’t do tem um acordo de marketing em CoD (exclusivos cosméticos, etc…). Esses acordos tem duração. Uma vez acordo terminado, nada impede a MS de manter os jogos exclusivos.
        Facto é: MS não é obrigada a publicar nada, caso não exista algum deal anterior. Que eu saiba, só o do cod decidir, e terá tempo limite

  2. João says:

    O descaramento da SONY. Andam anos a pagar por exclusividades por 3rd Parties, e agora querem que 1st Parties de outros não sejam exclusivos?!

    Street Fighter, Final Fantasy VII Remake e o XVI, KOTOR Remake, Spider-Man como personagem exclusiva no Marvel Avengers (assim como conteudo exclusivo em outros jogos), Deathloop, GhostWire Tokyo, expansões do COD, Forspoken, declarações públicas contra o Cross-Play, etc …

    A arrogância da SONY é qualquer coisa.

  3. Gianluigi Buffon says:

    a Sony andou a geracao passada a pisar e maltratar a microsoft e o seu servico de jogos da Xbox agora esta na hora de sentir o mesmo a dobrar

    • jlxpmeme says:

      Concordo que alguns acordos da Sony foram maus no geral para os consumidores, mas não vamos tão longe como “andou a geracao passada a pisar e maltratar a microsoft”. A Microsoft também fez acordos péssimos, como por exemplo os dos Tomb Raider. Para além disso, a Sony não tem culpa que a Microsoft tenha desapontado a nível dos seus próprios estúdios e jogos. Esta mania de odiar e adorar empresas é uma anedota.

  4. FreakOnALeash says:

    É óbvio que a Microsoft vai cumprir com contractos estabelecidos como fez aquando da compra da Bethesda. Jogos daí em diante não são certos de serem lançados nas plataformas da Sony. Penso que aí pesará quanto dinheiro é que deixo na mesa por não portar determinado jogo para a PS5, se posso obrigar a Sony a pagar mais para ter acesso ao jogo, ou quanto posso vir a ganhar no longo prazo retendo os jogos apenas nas plataformas Microsoft.
    2023 será interessante!

  5. tomazturbano says:

    A Sony é uma vagabunda. Vê se ela disponibiliza os seus melhores títulos multiplataforma… Agora vem dizer isso? kkk

  6. andre says:

    Obviamente que a Xbox vai comprir com os acordos já assinados, mas depois provavelmente acabou, se eles quiserem mais vão pagar muito ou vão ter que fazer o impensável. Por o gamepass dentro da PlayStation, pois aí e que br coisas vão custar. O phill já tinha dito que queria ver o Xbox nas outras consolas, para ele não existe fanatismos, e Xbox e uma marca com hardware gaming, não um club de futebol. Mas a Sony como quase toda a imprensa é hipócrita, pois sempre a falar dos seus exclusivos da treta, exclusivos que são sempre e terceira pessoa cheios de mini filmes, jogabilidade sempre igual, vem agora pedir que a Xbox não faça isso, daqui a pouco vão dizer que querem crossplay. Durante anos os média com ocultaram e omitiram tudo da Xbox agora vai ser complicado, e penso que Xbox ainda vai comprar mais estúdios. Sony para eles não e guerra mas sim a amazon e google que queriam entrar na guerra, Sony já está vencida para eles. E só uma questão de tempo agora .

  7. Pedro says:

    Estou para ver qual o futuro dessa compra e o que vai tesoirar de melhoria para o player

  8. Darth says:

    So houver algum acordo anterior, será obviamente respeitado. Sem isso, não se deve esperar nenhum jogo na PS (com excepção dos f2p)

    Não esquecer que Sony também mantém exclusivo tudo o que detém (com excepção de MLB, mas por obrigação da MLB). Aliás, ainda estou a espera de ver o Spiderman a ser utilizado fora da PS

  9. says:

    Nunca pensei ver tantos chorinhas aqui por isto.

  10. JOAO LUIZ says:

    Podia meter um: claro, com cross-play ne?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.