Quantcast
PplWare Mobile

A Microsoft está a renovar completamente o gestor de tarefas no Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. andy says:

    Quem criou o Task Manager original foi Dave Plummer, um programador que trabalhou na Microsoft nos anos 90. Aqui está a história do task manager: https://www.youtube.com/watch?v=f8VBOiPV-_M

  2. Jorginho says:

    Lá vai a MS estragar mais uma funcionalidade do Windows só para dizer que estiveram a fazer “melhorias” no Sistema Operativo.

  3. Pedro says:

    Se melhorasse a performance do explorador do Windows , ou deixar como estava no win10 é que era

    • Mig-21 says:

      Estou a ver que não sou o unico com problemas, no trabalho, com um i7 7700 + uma k2200 está um lixo, a pesquisa do windows está bugada, de vez em quando acontece um bug que nao consigo mover/copiar ficheiros (seja pelo rato, por atalhos, pelo menu de contexto…so pela linha de comandos) a unica solução é reiniciar.

      Preferia um OS simplificado tipo o 7 e muito mais fluido, do que esta porcaria do 10/11 cheia de serviços desnecessários, e UI touch sendo um desktop…

  4. Rodrigo says:

    Corrigir os problemas do bluetooth e não tirarem funcionalidades que já existem do tempo do XP é que era…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.