Quantcast
PplWare Mobile

Compra da Activision Blizzard pela Microsoft pode prejudizar a concorrência, diz Reino Unido

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. FAR says:

    Concordo que esta compra desenfreada de estudios de desenvolvimento sd ejogos por parte das “duas grandes” não trás muita vantagem para o consumidor, mas sinceramente, este foco no COD parece-me um pouco exacerbado e leva a crer que se por detrás desta “afirmação” está lobbying por parte da Sony.

    Tanta pena tenho eu de não ter os Final Fantasy’s mais recentes na Xbox e outros que mais, também devido a pressões (leia-se “luvas”) por parte da Sony junto dos estudios desenvolvedores desses jogos. Acaba por ser um pouco hipócrita este tipo de acusação, visto que é exatamente a diferença entre os “exclusivos” de uma ou outra consola que definem a decisão de compra

  2. João says:

    Para a Blizzard ficar nas mãos da MS é uma esperança, uma luz ao fim do tunel.

  3. Profeta says:

    E incrivel como a MS consegue fazer sempre os piores negocios da sua vida. Vejam o caso do Skype. Por onde toca vai dar bosta. Nao acerta uma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.