Quantcast
PplWare Mobile

Huawei revela o novo MateBook X Pro, um ultraportátil com excelente desempenho

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. AMatos says:

    3k num ecra de 14”, depois escolhe-se 400% de aumento da letra e icons porque não é legivel usar uma resolução dessas num ecra tão pequeno.

  2. ZOrd_Z says:

    Ocorreu a alguém que num artigo sobre “um ultraportátil com excelente desempenho” de “um preço preço de venda recomendado de 2199,00€”, seria uma boa ideia as especificações da coisa? Tipo: Tem um processador? Tem Ram? Talvez não precise, deve ser virtual… A bateria dura mais de 3600 segundos? Tem wifi pelo menos? Tem alguma coisa para alem do magnesio, com peso nada inovador, acompanhado por um ecrã que parece demasiado exagerado para 14″. Bom para a gráfica desconhecida consumir mais um bocadinho de Wats a processar 31000 pixels que só vemos metade. A review mais inútil de todos os tempos.

    • Vítor M. says:

      Inútil é a tua percepção do assunto. É um artigo de apresentação do equipamento e não uma review. Usa todo o potencial cerebral para leres e avaliares. 😉

      • ZOrd_Z says:

        Não amigo. Um produto teológico deve ser apresentado nas suas benesses, não pela sua beldade. Ao menos 2 minutos ~… https://ark.intel.com/content/www/us/en/ark/products/226254/intel-core-i71260p-processor-18m-cache-up-to-4-70-ghz.html

        • Vítor M. says:

          Não meu caro, a análise essa sim é que vai ao nível do pormenor técnico. A apresentação do produto tem como missão introduzir as características mais sonantes e atrativas, imagens com alguma beleza própria do produto e informações sobre o cliente alvo (assim como cenários de trabalho).

          Depois, na análise, o produto deve estar detalhado quanto à sua construção, desempenho, quanto aos seus pontos fortes e menos capazes, para mostrar de forma honesta o que este vale. Importa nesta fase detalhar características dos componentes.

          O link que existe no artigo já permite, ainda em termos da apresentação, ir um pouco mais além no detalhe. O vídeo mostra também maus detalhe é tudo junto torna a apresentação bastante completa.

          Claro, uma medida nunca servirá a todos. Isso é garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.