Programa de reparação de equipamentos Apple pelos utilizadores está finalmente ativo
Há muito que os clientes da Apple pediam à empresa que permitisse a reparação dos seus equipamentos. Esta sempre teve nas suas regras os procedimentos definidos e que levavam os clientes a recorrerem aos seus centros autorizados ou às suas lojas.
Estava prometido que esse cenário iria mudar, com uma liberalização maior. Esse programa arrancou agora e a reparação de equipamentos da Apple pelos próprios utilizadores está finalmente ativo nos EUA, sendo alargado em breve.






















