Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk volta a chocar com Bill Gates por posição em bolsa contra a Tesla

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joaquim Sobreiro says:

    Com esta troca de galhardetes qual dos filantropos mais lucra? Creio que os mesmos de sempre!

  2. Antonio Matos says:

    Obviamente que Elon Musk não está nada interessado em filantropia, a não ser que isso signifique um forte investimento nas suas empresas… Bil Gates precisa de pedir aos seus iguais para pedir apoios pelo clima? HIPÓCRITAS!!!

    • Toze' says:

      Eles não pensam assim, não e’ um pedido, e’ um desafio: aposto que não és capaz de dar 100 milhões para esta ideia, e a resposta e’ até dou 500, e’ um jogo.

  3. Fernando says:

    Qual é o vosso oligarca favorito, o Musk ou o Gates?
    Por qual oligarca são cheerleader?

    Não deixa de ser interessante as distorções grotescas que o sistema vigente produz. Como Musk é o mais rico do mundo? Até parece que a Tesla é maior que todas as fabricantes de carros juntas.
    Vai mais um subsídio estatal bilionário/oligarca Musk? Para comprar o Twitter, para que o sr. possa proteger a liberdade de expressão dos pobres que o usam, esta é a verdadeira razão do Musk querer comprar o Twitter…
    Já o Gates é tão mas tão filantropo que foi contra a Universidade financiada por dinheiros públicos Oxford disponibilizasse a vacina em licença aberta, a Oxford acabou por vender os direitos à AstraZeneca, que homem bom este Gates, tão interessado no bem-estar da humanidade!

  4. compro essa também says:

    Como diria o outro

    Venha o diabo e esconha !

    São demasiado parecidos, embora só um supostamente tenha ( PEA ) …

    Seguem a tradição dos U.A.S. ….

    Com um jeitinho ainda se implodem mutuamente.

    Veremos a cenas dos proximos capitulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.